no

Otávio destrói quadro de Maricruz pintado por Afonso

A ideia de perder Maricruz (Ana Brenda Contreras) para Afonso (Brandon Peniche) deixa Otávio (Daniel Arenas) louco de ciúmes. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Coração Indomável, o pai de Lupita (Ilana Gaytán) destruirá com as próprias mãos o quadro que o rival pintou de sua amada.

Tudo começa quando Afonso abre uma exposição para suas obras em uma galeria de arte e o quadro “A Grande Dama”, no qual ele retratou Maricruz, é a grande sensação da mostra. Alguns dos presentes chegam a dizer que a modelo da pintura é a nova amante de Afonso, o que deixa Otávio furioso.

Vou exigir que ele tire o quadro da galeria. E, se ele não tirar, tiro eu!“, diz o piloto a si mesmo. Sem, porém, poder esperar para conversa com Afonso, o próprio Otávio decide ir até a exposição e arrancar ele mesmo do local a arte do filho de Clementina (Silvia Manríquez), levando-a para seu quarto de hotel.

Vamos ver no que eu vou transformar a grande obra pictórica desse cretino! Assim não vai restar nada desse maldito quadro!“, brada o irmão de Miguel, antes de pegar uma navalha e destruir a tela em mil pedaços. “É isso o que acontece com quem anda atrás de mulheres comprometidas! Chega dessa porcaria!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Quem é a mãe da Dulce Maria em Carinha de Anjo

‘A pessoa mais bipolar da humanidade’, dispara Juju Salimeni sobre Emílio Surita