no

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE GUARNIÇÃO 3ª CIA, CETO DO 6º BPM E CIPE CAATINGA RESULTA EM APREENSÃO DE SUBMETRALHADORA E DROGAS

O comadante da 3ª CIA,  cumprindo determinações do comandante do Batalhão, esteve a frente do policiamento daquela UoPM e realizou excelente apreensão, retirando assim, arma e drogas de circulação.

Por volta das 22h50 do dia 18, sábado, a Guarnição da 3ª CIA em conjunto com a CETO RURAL e CIPE CAATINGA, se deslocou até a Rua Bela Vista, Bairro Mutirão  no município de Jaguarari, em rondas ostensivas, foram informados por populares sobre indivíduos traficando drogas na rua bela vista, ao dar a voz de abordagem os indivíduos tentaram evadir-se, alcançados e abordados foi realizada a busca no perímetro no terreno baldio ao lado de uma residência, sendo encontrada uma sacola preta contendo 16 invólucros de substância análoga à crack ,01 pedra grande de substância análoga à crack, sementes de maconha acondicionados em uma caixa de cigarro e 12 invólucros com substância análoga à maconha ao dar continuidade às buscas foi encontrada uma arma de fogo tipo submetralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira, contendo um carregador com 22 cartuchos da marca CBC de 9mm intactas. Ao serem questionados sobre a procedência do material apreendido um dos indivíduos assumiu ser o proprietário do material apreendido, o mesmo estava em companhia de outro. Foi dada a voz de prisão e conduzidos à delegacia de senhor do Bonfim para serem tomadas as providências cabíveis. Termo Circunstanciado de Ocorrência.

FONTE: ASCOM/6º BPM

Escrito por Bonfim Notícias

Salário mínimo 2022 tem novo valor previsto após estimativa da inflação

Maurílio mata personagem da novela Império; saiba quem é