no

O que vai acontecer com Lota em Nos Tempos do Imperador

O maior sonho de Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador é realizar parte da nobreza. Depois de tanta negociação, a esposa de Batista (Ernani Moraes) conseguiu o que queria: conquistar um título. Apesar de estar nas nuvens com a nova posição, um acontecimento em breve abalará a vida da mãe de Nélio (João Pedro Zappa) e Bernardinho (Gabriel Fuentes).

Após a conquista do título, Lota acredita que Batista está morto em Nos Tempos do Imperador

Lota tem apenas uma missão na vida: conquistar um título de nobreza e conseguir o que deseja. Em seu quintal, tanto homens quanto mulheres encontram múmias muito valiosas para o museu da Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). A mãe de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) está obcecada em conseguir as peças para seu museu. Lota aproveita para trocar: as múmias pelo título de nobreza. Comovido pela insistência da esposa, Dom Pedro II dá a Batista e Lota o título de barão e baronesa. Lota tornou-se baronesa do Fervedouro. O título nunca existiu na vida real. Este é um post fictício criado para o núcleo da história em quadrinhos. A partir daí Lota começou a realizar cursos de etiqueta com o Quinzinho (Augusto Madeira). Tudo, porém, nada mais é do que uma armação do próprio marido, junto com Quinzinho e Lupita (Roberta Rodrigues). O dono do Casino Perequeté seduz a nova baronesa a pedido do próprio Batista, que quer se livrar da esposa para que ele viva seu extraconjugal com Lupita. Batista não gosta desse plano e vai preparar outro para se livrar da esposa. Em cenas programadas para ir ao ar no próximo sábado, 23 de outubro, o novo barão perderá a hora de embarcar em um navio. Felizmente para ele, o navio afunda e acredita-se que Batista esteja morto. “O navio em que papai estava afundou. Não sobrou ninguém para contar a história! Meu pai morreu! ”, Dirá Bernardinho. O caipira aproveita a situação para fingir sua morte e viver em paz com sua amada. Na próxima semana, Lota vai acreditar que seu marido realmente morreu no acidente. No capítulo da terça-feira, a mulher ainda decide realizar um velório simbólico para o marido.

João Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução / Globo
Recomendado:  Duarte descobre que Fernanda tentou matar Nazaré

Quando é a novela?

Nos Tempos do Imperador marca o retorno de novelas inéditas na Rede Globo. A história de Alessandro Marson e Thereza Falcão será exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Após a transmissão na TV, os capítulos serão salvos para os assinantes do GloboPlay. Para obter acesso, você deve ter adquirido uma das assinaturas da plataforma de streaming. Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes são alguns dos principais nomes do elenco.

Escrito por Bonfim Notícias

PayPal cogita realizar compra da rede social Pinterest, dizem fontes

Erika deixa ‘escapar’ que mantém contato com Rezende após flagra