no

O que aconteceu com os pais de Lara em Um Lugar ao Sol?

No Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) é a rapariga que conquista o coração de Cristão (Cauã Reymond). Ela cresceu com a avó Noca, interpretada por Marieta Severo, a quem ela muito ama. Ao ouvir a história da jovem no primeiro capítulo da novela, o público ficou curioso para saber o que havia acontecido com os pais de Lara.

O que aconteceu com os pais de Lara?

Os pais de Lara morreram em um acidente de carro quando o personagem era criança. Desde então, ela foi criada pela avó. No primeiro episódio da novela, a jovem disse que graças aos esforços de Marieta Severo, conseguiu realizar um curso de gastronomia. Enquanto conversava com Christian na cozinha, a carioca disse que Noca havia vendido cocos para pagar os estudos da neta. Noca atualmente mora em Minas Gerais, mas deve aparecer na novela em breve. A avó de Lara é uma mulher forte com um passado que guarda muitos segredos. Apesar de discordar da neta em algumas situações, ela sempre a apoiou e esteve ao seu lado.
O que aconteceu com os pais de Lara

Lara (Andreia Horta) foi criada pela avó Noca (Marieta Severo) após a morte dos pais – Foto: Reproduktion / Globo

O que acontece com o personagem do romance?

Lara e Christian estão apaixonados desde que se viram pela primeira vez em uma festa. A princípio a menina ficou encantada com Ravi (Juan Paiva) e o menino ficou muito magoado ao ver Lara e Christian se beijando. Logo o menino se cansou de sua paixão platônica e marcou um encontro entre seu amigo e colega. Os dois viverão um intenso romance até que o relacionamento seja interrompido pela suposta morte de Christian. Lara acha que o namorado morreu, mas a verdadeira morte foi Renato. Christian substituirá seu gêmeo rico e deixará sua amante no passado. Além disso, após a “morte” do protagonista, Matheus (Danton Mello), ex-namorado de Lara, voltará para tentar reconquistar o coração do personagem.

Escrito por Bonfim Notícias

EXCLUSIVO Luane Dias abre o jogo sobre racismo em reality e discursão com Gabi Prado

Covid-19: Brasil registra 183 mortes e 10.948 novos casos em 24 horas