no

O que aconteceu com Daniel Dantas, o Túlio de Um Lugar ao Sol?

Em Um Lugar ao Sol, o experiente ator Daniel Dantas, 67, interpreta Túlio, marido de Rebeca (Andrea Beltrão). O ator chamou a atenção do público por sua atuação e maneira de falar. A repercussão na internet foi tão grande que Letícia Sabatella, atriz e amiga da artista, saiu em defesa da famosa.

Daniel Dantas em um lugar ao sol

Em Um Lugar ao Sol, a dicção do ator chamou a atenção do público. Para parte da plateia, Daniel fala “indistintamente”, como se estivesse sem fôlego. “Gente, essa falta de ar, essa falta de ar, é o personagem do Túlios ou é o Daniel Dantas?” Perguntou um telespectador. Alguns internautas até começaram a questionar se o ator tinha algum problema de saúde. No enredo de Lícia Manzo, Daniel dá vida ao mulherengo Túlio. Casado com Rebeca, quer se tornar o próximo presidente da rede de supermercados Redentor, que pertence ao sogro Santiago (José de Abreu). Para isso está pronto para ultrapassar Christian / Renato (Cauã Reymond), que tem se mostrado o favorito para o cargo. Ele também tem um caso extraconjugal com Ruth (Pathy Dejesus). Seu último romance foi publicado na Malhação há três anos no Um Lugar ao Sol: Vidas Brasileiras (2018). Anteriormente também foi visto em Pega Pega (2017) como Juiz Guilherme – a novela acabou de ser repetida às sete horas pela Globo.

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Letícia Sabatella defende o ator

Sob tantas críticas, Letícia Sabatella, que está com o ator desde abril de 2019, defendeu o amante nas redes sociais. No correio, a atriz chama o namorado de “mestre” e diz que ele é “lindo e não um galã”. O famoso destaca o talento do ator e até nomeia a fala arrastada, destacada pelo público, como uma das qualidades que lhe chamou a atenção na novela O Dono do Mundo (1991). “Legal e não arrasador de corações, Daniel sempre nos envergonha, como se não se preocupasse em nos seduzir como público. Quando o conheci no Dono do Mundo, a sua aparência meio blasé, o jeito carrancudo, a fala indistinta e maleável que contrastava com a masculinidade venenosa e masculina do amigo / patrão, absolutamente, “Dono do Mundo”, interpretou de Antônio Fagundes ”, escreveu. A atriz cita ainda as conquistas na carreira do ator, dizendo que adora vê-lo como Túlio em Um Lugar ao Sol e culpar o ator pelos insultos. “Sempre preferimos o lugar comum com algum preconceito. Mas não existe um comum. Quanto à diferença, liberdade de expressão é mais do que cuspir insultos para sentir algum tipo de poder. Mas tenho muita esperança quando vejo grandes mestres como Daniel ensinar que ser um grande ator não quer agradar e seduzir o tempo todo. Eu te amo! ”Ele terminou.
Daniel Dantas um lugar ao sol

Letícia Sabatella defende Daniel Dantas – Foto: Reprodução / Instagram

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: Brasil registra 229 mortes e 9.200 novos casos

Mamografias gratuitas estão disponíveis na Academia Ibirapuera