no

O que acontece com Diogo na novela O Clone?

Em O Clone (2001), novela em Vale a Pena Ver De Novo, Diogo e Lucas são irmãos gêmeos – ambos interpretados por Murilo Benício. Ao longo do ato, Diogo se acidenta e morre. Abalado com a perda, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o menino. Lembre-se do que acontece com o Diogo no clone

O que acontece a Diogo em O Clone, em Vale a Pena Ver de Novo

Tudo começa com Diogo se envolvendo com Yvete (Vera Fischer) sem saber que ela é namorada de seu pai Leônidas (Reginaldo Faria). A mulher tenta incitar o pai contra o filho e consegue. O gêmeo fica muito abalado quando o pai diz que prefere a amante a seu próprio filho. Diogo decide realizar um voo de helicóptero e ignora todas as recomendações com a aproximação de uma tempestade. O tempo faz o helicóptero cair, perder o domínio e cair no chão. Diogo morre, deixando a família profundamente abalada. O acidente dá início à história de Glória Perez. Albieri, tio e padrinho dos gêmeos, decide clonar Lucas para trazer Diogo de volta à vida. Ele pega as células de Lucas e as usa para fertilizar artificialmente a deusa (Adriana Lessa). A mulher dá à luz um clone de Diogo chamado Léo.
O que acontece com o Diogo no clone

Diogo (Murilo Benício) sofre acidente de helicóptero e morre – Foto: Reproduktion / Globo
O que acontece com o Diogo no clone
Lucas e Léo se encontram pela primeira vez – Foto: Reprodução

Fim de Leo e Lucas

Apesar de todas as dificuldades, Lucas terá um final feliz ao lado de Jade (Giovanna Antonelli). No capítulo final do romance, a protagonista vai às ruínas onde conheceu Lucas quando eram jovens. O menino vai para o mesmo lugar, os dois acabam juntos. Léo, por outro lado, terá um destino completamente diferente. O clone se apaixonou por Jade e até a pediu em casamento, mas o relacionamento acabou. No episódio final, Edna (Nivea Maria) fala sobre a história de Léo e que ela é resultado de um experimento encomendado por Albieri. O cientista foge para o Marrocos com Leo e os dois desaparecem no deserto.
O que acontece com o Diogo no clone

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) desaparecem no deserto ao final de O Clone – Foto: Reprodução

Escrito por Bonfim Notícias

Bloqueada, mãe de Gabriel Medina manda carta para o filho

A Fazenda 13: Mileide entrega manipulação da Record na formação da roça