no

O Cravo e a Rosa horário: quando e como assistir a novela

Uma notícia que alegra as novelas: a TV Globo repetirá o sucesso de O Cravo e A Rosa a partir de 6 de dezembro de 2021. Confira a programação de O Cravo e a Rosa na Globo.

A estação do cravo e da rosa

Às 15 horas será exibida a novela O Cravo e a Rosa, que atualmente está ocupada pela Sessão da Tarde. Em nota, a TV Globo anunciou que O Cravo e a Rosa vão ao ar de segunda a sexta-feira após o Jornal Hoje e que, neste novo horário das novelas, só serão veiculadas séries que vão ao ar às 18h ou às 19h. De acordo com a programação de O Cravo e a Rosa da Globos, a Sessão da Tarde será exibida, presumivelmente entre 16h / 16h30, caso Vale a Pena Ver de Novo esteja ocorrendo atualmente. Após o filme do dia, o público verá The Clone em It’s Worth Seeing Again. Por conta dessa mudança de programa, o especial agora só vai repetir novelas da região às 21h. As demais séries Nos Tempos do Imperador às 18h, Quem Mais Vida Melhor às 19h e Um Lugar ao Sol às 21h devem permanecer inalteradas, a TV Globo não comentou mudanças ao longo do final de o ano acrescenta Malhação depois de 26 anos no ar.
o cravo e a rosa regados hoje

Novela volta em dezembro – Foto: Globo / Divulgação

Resumo de O Cravo e a Rosa

Escrito por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, o romance é uma comédia romântica inspirada em A Megera Domada, clássico de William Shakespeare. Na trama, que se passa na década de 1920, Petruchio (Moscovis), um camponês, e Catarina (Esteves), a brilhante filha de um banqueiro, vivem uma relação de amor e ódio. A união do casal é inicialmente incômoda para os dois, mas depois de um tempo verdadeiros sentimentos despertam, mas nenhum dos dois quer dar uma mãozinha.

Recomendado:  Camila Queiroz chora após demissão da Globo: 'Nunca vivi nada parecido'

como olhar

Para assistir O Cravo e a Rosa na nova novela da Globo de segunda a sexta-feira, basta ligar o canal da sua TV ou usar a aba “Agora na TV” da Globoplay. Esta opção é gratuita, mas requer que o usuário faça login no site. será destinado as pessoas não quer esperar até o dia 6 de dezembro para ver O Cravo e a Rosa, os capítulos da série estão disponíveis no Globoplay. Nesse caso, entretanto, você deve ser um assinante para acessar o conteúdo. Leia também: O Cravo e a Rosa elenco hoje

Escrito por Bonfim Notícias

valiance poderá ser o maior dos últimos anos; entenda

Rio tem aumento da complaint A e pede que a população seja vacinada