no

O Clone: Ranya tem um filho na novela?

Depois de se casar com Said (Dalton Vigh) e se tornar sua segunda esposa, o personagem de Nivea Stelmann só quer ser sua primeira esposa. Ela também quer dar ao marido, que já é pai de Khadija, um filho por causa da relação com Jade (Giovanna Antonelli). Mas Ranya tem um filho durante o The Clone?

Ranya tem um filho em O Clone?

Ranya consegue uma gravidez bem-sucedida e dá à luz um menino no romance de Gloria Perez. A hora do parto é acompanhada pelas empregadas domésticas e pelas esposas da família Lattifa (Letícia Sabatella), a cunhada de Said Nazira (Eliane Giardini), a cunhada de Ranya e Lidiane (Beth Goulart). A jovem, que está dando à luz, diz o quanto deseja que seu bebê seja um menino antes do parto. Said e Mohamed (Antonio Calloni), que aguardavam notícias na sala, ficam sabendo por Amin que o bebê nasceu (Thiago de Oliveira). Todos entram na sala e Said conhece o filho de Ranya em O Clone, que já está nos braços de sua mãe. O personagem de Dalton pergunta: “É um homem ou uma mulher?” “Cara, você foi muito abençoado dessa vez”, responde Nazira. Após o nascimento do filho que teve com Ranya na novela The Clone, Said realiza uma cerimônia solene e caminha com o menino nos braços enquanto cavalga.
Deixou

Cerimônia com a presença de muita gente – Foto: TV Globo / Reprodução

Khadija é a primeira filha de Said

Khadija, fruto do primeiro casamento de Said com Jade, é a primeira filha do personagem de Dalton Vigh. O mais velho é devastado pelo nascimento do mais novo. Interpretada por Carla Diaz, Khadija desejou que o bebê fosse uma menina, e o ciúme a fez amaldiçoar seu meio-irmão e disse que a criança parecia um sapo. Mas, infelizmente, Ranya tem um filho e o menino é muito bem recebido pela família, o que a deixa triste e zangada.
Khadija

Rapariga arrasada – Foto: TV Globo / Reprodução
Leia Também – Veja como está hoje Silvio Guindane, o ator que interpretou Basílio na novela

Escrito por Bonfim Notícias

Deolane Bezerra causa revolta após anúncio de festa milionária

Fiocruz: Nacional IFA passará por 14 testes nos Estados Unidos