no

O adeus ao vovô Nelson: vovô que viralizou no tik tok com esposa, falece e emociona a Internet

E a Internet se entristeceu hoje, Nelson Miolaro que ficou conhecido como vovô tiktoker, faleceu na noite deste quarta-feira (14) em São Paulo. Nelson tinha 91 anos de idade e ficou famoso após começar a gravar vídeos no Tik Tok com a sua esposa Nair Donadelli, de 90 anos.

Vovô Nelson estava internado no healthcare facility Igesp desde a quinta-feira (8) devido a uma queda onde fraturou a cabeça do fêmur, segundo sua neta Nayara Moreno, ele passou por uma cirurgia no sábado (10) que correu bem porém vovô Nelson acabou tendo complicações renais e não resistiu.

A confirmação da morte foi feita através do perfil do casal no Instagram, a família postou uma mensagem lamentando a morte de Miolaro.

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como ponto last, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’,

disse a publicação.

O casal contava com a marca de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais e os fãs lamentaram muito o falecimento. No Twitter a hashtag “descanse”, em homenagem a Nelson, ficou nos assuntos mais comentados do momento.

Muitos fãs também ficaram preocupados com a esposa e parceira nos vídeos de Nelson, a vovó Nair, nos tales a família disse que apesar de triste Nair está bem e passando muito amor.

Recomendado:  Patrícia Abravanel se envolve em polêmica após comentar vídeo de priest e internautas apontam seu desprezo com a comunidade LGBTQIA+

Hoje vovô Nelson deixou muitos fãs órfãos, mas com certeza será sempre lembrado como o motivo do riso de muitas pessoas e sua alegria jamais será esquecida.

Escrito por Larissa Caxias

Dj Ivis é preso em Fortaleza por agredir ex-esposa

Saiba qual o segredo da Dona Mocinha da novela Tititi