no

Novelas do SBT: veja a programação de outubro de 2021

será destinado as pessoas gosta de novela do SBT, o mês de outubro promete ser um prato cheio, trazendo notícias que nunca foram veiculadas na televisão, além de títulos já conhecidos do público. Veja o que esperar, em que horários e quais novelas estarão disponíveis em outubro na programação do SBT.

Coração Indomável – Telenovelas SBT

A primeira novela do SBT em outubro é Coração Indomável. O enredo, que conta a história de Maricruz, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h30 (horário de Brasília). Na trama, a protagonista é abandonada pelo marido, descobre que é filha de um homem muito rico e entra para a alta sociedade mexicana.
Novelas de sb.  Outubro

Foto: Reprodução / SBT

Eu te dou vida

Com estrelas mexicanas já conhecidas do público brasileiro, Te Dou a Vida está no programa do SBT desde o dia 20 de setembro. O título ocupa o horário das 18h30 (horário de Brasília) e substitui Amores Verdadeiros, que estava com a banda até o mês passado. A história, que vai a todo vapor entre as novelas do SBT em outubro, conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera). O menino, de apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida.

Foto: Reprodução / SBT

Rosto de Anjo – novelas do SBT de outubro

Como um dos primeiros da rede de Silvio Santos neste mês, Carinha de Anjo voltou ao programa na primeira segunda-feira de outubro. A novela apareceu entre os títulos disponíveis na programação da emissora porque as gravações de Poliana Moça, próxima produção inédita do SBT, foram atrasadas devido à pandemia de Covid-19 e não puderam estrear no prazo. Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria e vai ao ar entre as novelas do SBT no mês de outubro, às 20h30 (horário de Brasília), principal faixa da emissora.
SBT novelas de outubro

(Foto: Reprodução / SBT)
Recomendado:  Tragédia entre Edgard e Lyris marca a final de Verdades Secretas

A usurpadora

A Usurpadora é um título do SBT de sucesso e já foi repetido algumas vezes no canal. Mas, desta vez, os fãs do clássico mexicano terão uma versão inédita da história, nunca antes mostrada no Brasil. A novela foi ao ar no México como uma série que evoluiu a partir do enredo original. Para ver o novo formato de A Usurpadora no SBT, basta sintonizar às 21h15 (horário de Brasília).

(Foto: Reprodução / SBT)

Como você assiste as novelas do SBT?

Para assistir às novelas do SBT de setembro, basta sintonizar o canal em qualquer TV com acesso a canais brasileiros abertos no horário de exibição. Também é possível acompanhar as plotagens pelo portal do SBT. Basta acessar o Vídeo SBT e criar uma conta gratuita no site para acessar os capítulos completos.

Escrito por Bonfim Notícias

EXCLUSIVO Valesca Popozuda lança novo hit e fala sobre Tati em ‘A Fazenda 13’

Novela volta 20 anos depois com missão de fortalecer tardes da Globo