no

Novela O Clone: Jade foge com Lucas?

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) se apaixonaram desde a primeira vez, mas estão privados de paixão, pois Ali (Stênio Garcia) não aceita que sua sobrinha esteja com ele, alguém que não é muçulmano. Os dois bolam um plano, mas Jade não foge com Lucas em O Clone.

Jade foge com Lucas em O Clone?

Não será desta vez que o casal estará junto, pelo menos não até o final da novela. A protagonista aproveita uma pausa nos planos da família após ser trazida de volta por Zeid (Luciano Szafir) para retomar seu casamento com Said (Dalton Vigh). Jade e Lucas planejam sua fuga e planejam levar Khadija (Carla Diaz) com eles, já que a menina não quer que sua filha fique com seu pai e sua segunda esposa Ranya (Nivea Stelmann). Mas Lucas se recusa a sequestrar a filha de Jade, pois é um crime. Outro acontecimento que compromete o plano dos pombinhos é o fato de Zein colocar Jade para dormir na noite de núpcias – ela fez a bebida para ele, mas quem acaba bebendo o líquido é ela. Como ele realmente se apaixonou pela mãe de Khadija, ele reluta em “devolver” a esposa de Said. Assim, Lucas e Jade não podem escapar.
Lucas e jade estão juntos

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone – Foto: Reprodução / GloboPlay

O casal vai acabar ficando juntos?

Embora essa fuga não tenha ocorrido como planejado, os pombinhos vão ficar juntos no final do romance. Isso porque, no episódio final, Jade irá para as ruínas onde encontrou o amor quando os dois eram jovens. Ao mesmo tempo, Lucas também vai para o mesmo lugar. Os dois se encontram e finalmente têm uma vida feliz. Enquanto isso, Said termina a conspiração casado com Ranya e Zuleika. O clone se repete no Vale a Pena Ver De Novo de segunda a sexta, às 16h30, horário de Brasília.

Escrito por Bonfim Notícias

Carlinhos Maia se irrita com seguidora e rejeita participação em reality

Adaptada por Leonor Corrêa, hoje na Band, novela segue indefinida no SBT