no

Novela estreia no Chile e torna Nathália Dill a "rainha das novelas" no país

Escrita por Maria Helena Nascimento e exibida originalmente entre 2016 e 2017 na Globo, a novela Rock Story estreou na última segunda-feira (27) no canal Mega, do Chile, na faixa da meia-noite. Protagonizada por Vladmir Brichta e Nathalia Dill, a obra que leva a assinatura de Maria de Médicis e Dennis Carvalho na direção tem reforçado a imagem da protagonista como a atual “rainha das novelas”.

Nathalia Dill já vem sendo um sucesso no Chile por meio da transmissão inédita de A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), novela de Walcyr Carrasco onde interpreta a vilã Fabiana. Com a inesperada chegada de Rock Story à programação local, a atriz tem recebido nas redes sociais uma enxurrada de mensagens de chilenos amantes da dramaturgia brasileira.

Com atraso de mais de uma hora em sua estreia, Rock Story garantiu na madrugada 3.0 pontos de média, segundo dados preliminares divulgados pelo site Fotech. No mesmo horário o canal CHV (Chilevisión) liderou com 3.7, a TVN apareceu em terceiro lugar com 2.5 e o Canal 13 registrou 2.1 de média.

Embora seja a estreia menos vista de uma novela da Globo no país, muito disso pelo atraso no horário, de lá pra cá Rock Story já tem três capítulos exibidos com um acentuado crescimento nos números, chegando a dividir a liderança com a CHV em alguns momentos.

Rock Story conta a história de Gui Santiago (Vladimir Brichta), um cantor de rock que fez um grande sucesso na década de 1990, e tenta voltar para as paradas de sucesso novamente.

O enredo de Rock Story

Apaixonado por Diana (Alinne Moraes), Gui vive um relacionamento tempestuoso com ela, sendo totalmente derretido pela filha, Chiara (Lara Cariello). Gordo (Herson Capri), pai de Diana e dono da gravadora Som Discos, é o único que dá crédito a Gui, para que possa retornar ao estrelato.

Recomendado:  Nos Tempos do Imperador regravou cenas com Isabel após polêmica

Certo dia, Gui agride Léo Régis (Rafael Vitti), faz com que o cantor perca quase tudo, pois acusa o ídolo teen de roubar a canção Sonha Comigo, que o faria ressurgir no cenário musical.

Num dia como outro qualquer, Gui conhece Júlia (Nathália Dill), uma mulher que foi usada pelo namorado Alex (Caio Paduan) para traficar drogas para os Estados Unidos. Os dois se apaixonam e acabam vivendo uma história.

Veja a chamada da estreia de Rock Story no Chile:

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

David Brazil teria acobertado sumiço de Nego do Borel

Auxílio de Minas será pago em breve; parcelas únicas de R$ 600