no

Novela Barriga de Aluguel final: relembre como termina a trama

Durante 31 anos, a Rede Globo exibiu Barriga de Aluguel, novela de Glória Perez e muito à frente de seu tempo quando se tratava de inseminação artificial. A trama exibida às 18h trouxe nomes como Cláudia Abreu, Cássia Kiss, Vera Holtz e outros grandes nomes. Após três décadas da performance original, você ainda se lembra do final? “Barriga de Aluuel” estreou em 20 de agosto de 1990 e terminou em 1 de junho de 1991 com um total de 243 capítulos.

Qual é a história de Belly of Rent?

A novela contava a história do casal Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Vitor Fasano) que não podiam ter filhos. Para realizar o sonho de sua vida, contratam Clara (Cláudia Abreu), que se compromete a servir o bebê como “barriga de reposição”. Logo no primeiro capítulo, Ana perde um bebê por meio de um aborto espontâneo, enquanto Clara realiza um aborto ela mesma. Por ganância e ingenuidade, Clara concorda em se tornar uma mãe substituta por uma grande soma de dinheiro. O problema é que a jovem fica presa ao filho durante a gravidez e acaba tendo um trabalho de parto difícil que a torna estéril. Por conta dessa situação, Clara decide fugir com o menino em vez de entregá-lo ao casal. O país acompanhou o sofrimento de ambas as mães, o que levantou a questão: com quem deve ficar o bebê? + Quanto ganham os atores por reprises de novelas?

Como terminou o Belly of Rent?

Com o nascimento do filho, Ana e Clara começam a discutir sobre o menino e o assunto chega ao público. Afinal, quem é a mãe da criança: o óvulo ou o útero? É assim que vai acabar a discussão entre Ana e Clara no tribunal – ponto culminante da trama. Primeiro, Clara ganha a custódia do menino. No entanto, Ana recorre ao Superior Tribunal de Justiça e obtém o direito de criar a criança como mãe biológica. Antes do veredicto final, Ana e Clara se encontram e andam de mãos dadas com a criança na praia. O veredicto final não será anunciado. Sim, a novela de Glória Perez acaba sem que o espectador saiba com quem o menino estava. A partir disso, pode-se deduzir que independente da decisão, os dois vão construir um bom relacionamento com o pequeno.

Recomendado:  Cora morre em Império: veja como será últimos momentos de vilã

Quem fez de Belly for Rent um romance?

Mário Lago, Beatriz Segal, Lady Francisco, Leonardo Villar e Victor Fasano são apenas alguns dos nomes dos atores. Eri Johnson também atuou com a memorável Lulu e a frase de efeito “Fui”. CLARA (Cláudia Abreu)
ANA (Cassia Kis)
LULU (Eri Johnson)
ZECA (Victor Fasano)
JOÃO (Humberto Martins)
TADEU (Jairo Mattos)
AMBROSINA (Sônia Guedes)
O ANJO (Vera Holtz)
EZEQUIEL (Leonardo Villar)
RITINHA (Denise Fraga)
AIDA (Renée de Vielmond)
BARONI (Adriano Reys)
MOEMA (Lucia Alves)
PAUL CÉSAR (Wolf Maya)
TATAU (Caio Junqueira)
YARA (Lady Francisco)
DR.MOLINA (Mário Lago)
SENHORA MARROM (Beatrix Segall)
ROSA AIMÉE (Regina Restelli) – Barriga Romana do Aluguel Final Lembre-se da inauguração Acompanhe tudo sobre novelas no DCI

Escrito por Bonfim Notícias

Influencer é roubada dentro de hotel em Cancún e entra em desespero

Brasil registra 202 mortes por Covid-19 em 24 horas