no

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho vira outro homem por novo amor; saiba quem

Quinzinho (Augusto Madeira) se transformará em um homem culto para conquistar o coração de Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador. Disfarçado de professor Apolônio Papadopoulos, o trapaceiro participará de uma armação de Lupita (Roberta Rodrigues) para tirar a aspirante a nobre do seu caminho com Batista (Ernani Moraes) na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (15), o dono do cassino iniciará o plano da vendedora de cocadas para conquistar o novo amor, desde que foi abandonado com os filhos por Clemência (Dani Barros).

“Apolônio Papadopoulos! Em carne, osso e meu avantajado cérebro”, dirá o farsante ao se apresentar para mãe de Nélio (João Pedro Zappa). Lota ficará encantada pelo professor de conhecimentos gerais e se engraçará para ele, entre riso fácil e cantadas. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Bonfim Notícias também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Eliminação de Erika Schneider faz A Fazenda dar o dobro do SBT no ibope

Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem