no

Nos Tempos do Imperador: Dolores vai casar com Tonico após sequestro?

Tonico convidou Pilar como madrinha em seu casamento com Dolores em In Times of the Emperor para provocar a garota, mas se ele acha que vai vencer essa luta fácil, está completamente enganado. Nos próximos capítulos, o médico dirá que impedirá o casamento. Veja o que vai acontecer e se o caçula de Eudoro realmente troca alianças com o vilão.

Dolores Tonico vai se casar em In Times of the Emperor?

Pilar tentará impedir que Tonico (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) se encontrem, mas a menina fracassará na missão de libertar a irmã mais nova das garras do Deputado e de seu pai, o Coronel interpretado por José Dumont. Como tudo isso vai acontecer? Nos próximos capítulos, Pilar pedirá a Dolores que fuja com ela em In Times of the Emperor, mas a mais jovem se recusará, o que levará o médico a medidas drásticas e sequestros. Pilar descobrirá que Guebo faz parte de grupo revolucionário e buscará sua ajuda com o plano. No dia da cerimônia – o capítulo será transmitido no dia 1º de outubro – a figura de Gabriela Medvedovski chegará à igreja e com a ajuda de três homens colocará Dolores em carrinho da novela Nos Tempos do Imperador. No próximo capítulo, 2 de outubro, Eudoro vai caçar a carroça em que Dolores e Pilar estão sentados enquanto Tonico tem acesso de raiva na igreja – porque é deixado no church pela segunda vez – e exige que Nélio (João Pedro Zappa) não deixe os convidados irem. Durante a perseguição, Pilar e Dolores erram e são pegos por seu pai em In Times of the Emperor. Portanto, a personagem de Daphne Bozaski não pode escapar do destino e é casada com Tonico.

Recomendado:  A Fazenda 13: Tiago Piquilo vence Prova de Fogo e manda rivais para a Baia

depois do casamento

Depois que Dolores trocou alianças com Tonico, ela viverá uma noite de scary em In Times of the Emperor. Nos capítulos da próxima semana, a menina se recusará a dormir com o deputado e trancará o marido fora do quarto na noite de núpcias – segunda-feira, capítulo 4 de outubro. Tonico não desiste, bate na porta do quarto e grita sem paciência: “Deixa eu entrar, sua puta. Eu sou seu marido “. A garota vai enfrentar o vilão e dizer que ele nunca vai tocá-la. As informações publicadas pela emissora até agora revelam se o casamento de Dolores e Tonico será consumado em In Times of the Emperor. * Tópicos baseados no resumos de 27 a 9 de outubro de 2021 da TELEVISION Globo, exibições ou eventos da novela podem ser alterados pela emissora sem prévio aviso.
personagem daphne bozaski

O personagem vai se casar com o vilão, mas vai enfrentá-lo na noite de núpcias – Foto: TELEVISION Globo / Reprodução
Vinculado – Pierre vai deixar Isabel após o pedido de casamento dela; Razão para saber

Escrito por Bonfim Notícias

Projeto autoriza uso da reforma do Imposto de Renda para bancar Auxílio Brasil

Covid-19: Vacinação avança e importação diminui no Rio de Janeiro