no

Nos Paces do Imperador: 2 atores interpretam Tonico criança

Quem segue Nos paces do Imperador deve ter visto duas cenas da infância de Tonico (Alexandre Nero). Os telespectadores mais atentos notaram que o garoto que apareceu no segundo recall é diferente do garoto que interpretou o vilão da primeira vez.

Tônica infantil nos paces do imperador

A primeira cena em que Tonico aparece criança foi, segundo o Notícias da TELEVISION, no segundo capítulo da novela. O menino aparece em uma memória com o pai Ambrósio (Roberto Bomfim) na qual o coronel aparece zangado com o filho e o manda para o internato. No segundo recall da infância do vilão, o menino aparece em uma luta de espadas de madeira com Pedro (Selton Mello). Dom Pedro II tenta ajudar Tonico a se levantar, mas o vilão joga terra na cara de Majestade e começa a bater nele. Teria sido por isso que o coronel Ambrósio mandou o filho para o internato. “Bobagem! Quem nunca brigou na infância? Então me colocou no internato? Você nunca mais quis ver minha cara? Velho odioso! Que Deus o tenha, mas Painho period uma coisa ruim”, diz Tonico já adulto. a oferta de cenas dava ao espectador contexto para entender o passado de Tonico e Pedro, mas chamavam a atenção para o uso de dois atores bem distintos: o menino da primeira cena parece mais velho que a criança do segundo recall, e nem é preciso dizer que o de Ambrósio a revolta com Tonico ocorreu logo design após a discursão do filho com Pedro.
Atores interpretando Tonico Criança – Foto: Reprodução / Globo / Notícias da TELEVISION Nos Tempos do Imperador vão ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Os episódios são barrages conforme mostrado para os assinantes do GloboPlay, a plataforma de streaming da emissora.

Escrito por Bonfim Notícias

Veja como está hoje Kíria Malheiros, a Bruna da novela Império

Novo Bolsa Família pode ficar sem reajuste e bônus; entenda