no

Noiva de Lucas Penteado se pronuncia, diz que não houve traição e os dois são flagrados chorando em aeroporto

Após a live polêmica onde Lucas Penteado aparece filmando sua noiva e um segurança do hotel Barrabella Hotel Residence por ter flagrado uma traição de ambos, a noiva do rapaz vem a público e conta sua versão dos fatos. Julia Franhani contou sua versão no programa A Tarde é Sua e negou a suposta traição.

Quem deu o depoimento foi a mãe de Julia Franhani que revelou que no Facebook estaria tanto a versão de Julia como também a versão do hotel e da família de Lucas. Segundo informações passadas pelo programa, o motorista do ex-bbb teria ligado para o prédio e informado que Lucas estava alterado e estava voltando e pediu que avisassem sua noiva, no momento em que Lucas entra ele chega quebrando o quarto e então Julia corre e chama um segurança do hotel.

Julia nega a traição e ainda disse que quando Lucas precisou ser hospitalizado devido ao surto ela foi junto com ele na ambulância e que toda essa versão também é confirmada por funcionários do artista, pelo hotel, por uma vizinha e até mesmo pela família de Lucas. Julia está pedindo uma retratação pública e a família do artista está apoiando a moça. O pai de Lucas é primo da mãe da Julia.

Mas além de Julia o segurança do hotel também pediu uma retratação e já contratou um advogado para ajudá-lo nessa questão.

Horas depois da live os dois foram flagrados juntos chorando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aos prantos os dois foram alvo de lentes e as fotos circularam pelas redes sociais.

Escrito por Larissa Caxias

Cantor sertanejo fica com mulher de traficante e esposa descobre

Criptomoedas podem ser regulamentadas pelo Banco Central; entenda