no

Nélio começa a dar aulas para Dolores

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) ficarão cada vez mais próximos. O assistente de Tonico (Alexandre Nero), ciente de que a esposa de seu chefe não teve acesso aos estudos, se proporá a dar aulas à jovem.

Nélio começou a nutrir um carinho especial por Dolores desde o seu casamento com Tonico. Ingênua e sensível, a jovem sofre nas mãos do marido mau caráter, o que despertou um sentimento de compaixão em Nélio.

Assim, a aproximação dos dois se tornou inevitável. Com a convivência, Nélio e Dolores descobriram diversas afinidades, e o rapaz se tornou um alento à solidão da moça, que perdeu o pai e brigou com a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski).

Além de servir como companhia, Nélio passou a explicar tudo o que sabe a Dolores, que nunca estudou. E a jovem, por sua vez, deixa claro que gostaria de ter tido a chance de ser instruída, como Pilar conseguiu. Por isso, Nélio decide começar a dar aulas para Dolores, o que os deixará ainda mais próximos.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina ‘fura o olho’ de Isabel para ficar com cunhado

João Guilherme faz a fila andar fica com influenciadora em balada do Rio