no

Nego do Borel tem dinheiro liberado pela justiça após denúncias de Duda Reis

Após denúncias da ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel que teve dinheiro tem liberação da justiça para receber montante de volta.

Duda Reis incriminou o cantor de vários crimes como, agressão, abuso sexual, ameaças com vídeos íntimos, entre outras acusações, Duda também afirmou que o artista teria a infectado com DST (doença sexualmente transmissível), além disso a moça chegou a afirmar que o funkeiro teria ganhado por volta de R$ 2 milhões de forma ilícita e que o funkeiro mantinha armas na sua casa. A polícia apreendeu na casa de Nego do Borel, dinheiro e armas de airsoft, que são armas falsas para esporte de simulação.

Após investigação tanto as armas quanto o dinheiro foram devolvidos para o cantor. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a justiça liberou o valor equivalente a R$ 424.920.00, que teria sido apreendido em espécie. A polícia Civil de São Paulo analisou as contas bancárias do cantor e concluiu que o dinheiro foi conseguido de forma legal.

A polícia também apreendeu três celulares (um IPhone 11 Pro, um 8 Plus e um XR), um vídeo game (Play Station 4 da Sony) e dois computadores. Todos os aparelhos foram periciados e devolvidos ao cantor.

O processo segue correndo em segredo de justiça e Nego do Borel está confinado para participar do reality show da TV Record, “A Fazenda13”, então por isso a assessoria e os advogados do funkeiro estão tentando receber o dinheiro por procuração.

Escrito por Larissa Caxias

Qual o segredo da mãe do Julio na novela Pega Pega

Ministério anuncia ações para ajudar pessoas com doenças raras