no

Nego do Borel oficialmente banido de A Fazenda 13 após ser acusado de estuprar Dayane Mello

Nego do Borel foi oficialmente banido de A Fazenda 13 neste sábado à tarde (25º) por estuprar Dayane Mello ontem à noite. As imagens foram analisadas minuciosamente pelos produtores da mostra, que concluíram que houve pressão do vocalista e uma agressão sex-related ao modelo.

O incidente teria ocorrido no dormitório do programa após a promoção do segundo jogo da temporada. Diane parecia estar bêbada e inconsciente e Arena, Rico e Valentina vieram em seu auxílio. Em seguida, o peão deitou-se na mesma cama que Borel e passou a noite lá.

Mesmo que a câmera PlayPlus não estivesse focada na cama onde Borel e Diane estavam dormindo, o som dos concorrentes não foi abafado e os comentários principais do vocalista e as exigências do modelo foram transmitidos aos assinantes da plataforma de streaming.

“Eu tenho uma filha!”, “Pare!”, “Pare essa boca, pare essa boca!” e outros comentários proferidos por Dayan foram, em teoria, em resposta ao comportamento de Borel sob o edredom.

As imagens e os áudios constrangedores viralizaram durante a madrugada nas redes sociais e a hashtag “Estup** na Record” alcançou o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Após muita pressão de internautas, a emissora se pronunciou através de uma publicação no perfil oficial do reality show na rede social do passarinho e afirmou que as imagens estavam sob análise.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu a emissora.

A declaração foi gravada através do perfil do Twitter da Fazenda 12.

Algumas horas depois, Aurora, dos patrocinadores oficiais da “A Fazenda 13”, emitiu uma declaração afirmando sua oposição a qualquer tipo de abuso, e já entrou em contato com os produtores do fact program para exigir a expulsão de Borel.

Recomendado:  Um Lugar ao Sol estreia: tudo sobre a próxima novela das 9

Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes. Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os diretos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente”, escreveu a empresa em comunicado.

Outras marcas patrocinadoras do fact program se uniram à Aurora para contatar a gerência da gravadora para tentar resolver o problema e exigir que o vocalista seja removido. Eles alegaram que sua presença na feira estava afetando não apenas as vítimas e a rede, mas também a imagem da própria marca.

A polícia e Dayané Melo, assistente jurídico, também foram mobilizados e foram à sede de A Fazenda 13 nas primeiras horas da manhã e imediatamente contataram a produção para apurar os fatos.

Depois de mobilizar o público, pressionar os patrocinadores, consultar a polícia e examinar as filmagens da noite, a equipe do reality decidiu expulsar Nego do Borel da competição, impondo uma multa para devolução do dinheiro ganho por sua participação no programa.

Os detalhes do caso serão transmitidos ao vivo na Record neste sábado (25) às 22h30.

Escrito por Bonfim Notícias

São Paulo está implementando uma dosage de reforço para idosos e imunossuprimidos

Caixa termina de depositar; veja como consultar