no

Nego do Borel diz em depoimento que foi em motel para dormir e pensar na vida

Após toda confusão causada pelo seu desaparecimento Nego do Borel é encontrado em motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações o cantor estaria com duas mulheres no local, mas o funkeiro nega a informação e diz que foi para motel pensar na vida e depois de se medicar pegou no sono.

Ao chegar na delegacia o cantor fez gestos obscenos para os repórteres e abraçou sua mãe. No seu depoimento o cantor afirmou que saiu da sua casa localizada no Recreio dos Bandeirantes por volta das 11h e de carro foi em direção a São Paulo encontrar com amigos e disse que queria ficar sozinho por isso decidiu se isolar no motel para pensar na vida.

O cantor negou a informação que estaria acompanhando de duas mulheres e afirmou que durante todo o tempo que esteve no motel ele ficou sozinho. Nego disse que tomou quatro comprimidos de dramin para dormir. O funkeiro relatou que chegou a ficar das 21h até 23h na praia da Barra da Tijuca no posto 2 e a ideia era voltar para casa mas desistiu e voltou para o motel onde ficou até o meio dia desta terça-feira (5) quando foi acordado pela polícia.

Na saída da delegacia o cantor disse o seguinte: “Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, explicou.

Nos stories a irmã do cantor afirmou que a família já está buscando tratamento psicológico para Nego do Borel e pediu por empatia.

Recomendado:  VAGAS PARA SENHOR DO BONFIM EM 22/09/21

A POLÊMICA EM “A FAZENDA”

No fim de setembro o cantor foi expulso do confinamento do reality “A Fazenda” após ser acusado de estupro de vulnerável e em seguida a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o suposto estupro. As acusações começaram depois que o funkeiro deitou na mesma cama da modelo Dayane Mello que estava altamente embriagada a ponto de não conseguir ficar de pé. Nas imagens é possível ouvir a modelo repetir várias vezes para que Nego do Borel pare.

O cantor já entrou no reality para tentar limpar sua imagem pois no início do ano se envolveu em uma polêmica com sua ex-noiva Duda Reis, a influencer acusou o cantor de estupro, traições, violência doméstica e que o Nego teria a infectado com DST (doença sexualmente transmissível). Após a expulsão do reality Nego do Borel chegou a gravar um vídeo onde aparece visivelmente desesperado.

“Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito”, desabafou Nego do Borel.

Escrito por Larissa Caxias

Após acusação de traição, noiva de Lucas Penteado tenta suicídio

Samuel e Pilar reatam love em Nos Tempos do Imperador