no

Negativados podem solicitar crédito de até R$ 100 mil pela Caixa; veja regras

A Caixa Econômica Federal oferece empréstimos a trabalhadores de até R $ 100 mil em programa de hipoteca, mesmo para pessoas físicas negativas, desde que tenham imóvel como garantia.

No entanto, o compromisso do empréstimo e o montante a fornecer dependem da valorização do bem colocado em garantia. Com o Crédito Penhor da Caixa, mesmo que o cidadão tenha nome sujo que é o grupo focal, ele consegue os valores.

Os itens que podem ser oferecidos em garantia incluem relógios, talheres, canetas costs, joias e até FGTS. No entanto, a garantia deve ser prestada no momento da celebração do contrato e só será devolvida após ou após o reembolso do empréstimo.

de acordo com a Caixa Econômica Federal, essa linha de crédito possui uma das menores taxas de juros do mercado.

Crédito para caixa negativa: como se inscrever

Se você tiver algum dos objetos de valiance listados, você precisará ir a uma agência da Caixa (que tem este saldo, Lista de verificação aqui) com RG, CPF e comprovante de endereço.

Ao chegar ao website, deverá indicar que gostaria de usufruir do programa Credit Penhor Caixa. Lembre-se de que você precisa levar o thing para avaliação.

Após análise do imóvel e se atende aos parâmetros do programa, é assinado o contrato com a Caixa Econômica Federal. A quantidade de parcelas e as formas de pagamento são determinadas em conjunto. O cliente recebe o dinheiro dentro do prazo.

Porém, se for a conta do FGTS como garantia, o gerente do banco precisará realizar cálculo para definir os valores e as condições de pagamento. Após o comissionamento e análise do banco, o banco depositará o dinheiro.

Escrito por Bonfim Notícias

Verônica paga guarda para destruir Nazaré na prisão

Murilo Huff chora e revela último recado de Marília Mendonça: ‘Parecia despedida’