no

Nazaré é sequestrada por Nuno e família se desespera

Nos próximos capítulos de Nazaré, Nuno (António Pedro Cerdeira) está cada vez mais sedento por vingança contra Nazaré (Carolina Loureiro) e vai conseguir colocar a moça em apuros, já que vai sequestrá-la.

Sozinha em casa enquanto toma um banho, a jovem não percebe o pilantra entrando. Ele começa a ver se tem alguém por lá e acaba ouvindo o barulho do chuveiro. Escondido, o criminoso espera a filha de Matilde (Custódia Gallego) sair e enquanto ela se veste, acaba sendo agarrada e tem a boca tapada.

Nuno coloca a moça desmaiada em um lenço, mas antes de sair acaba deixando seu fio cair no chão da sala. Ansiosa, Matilde se desespera por não encontrar a filha e liga para Joaquim (Rogério Samora). Eles então ficam preocupados pela falta de notícias e por não conseguirem contato nenhum.

O pai da jovem avisa que o melhor a realizar deve ser sair para procurá-la, mas Duarte (José Mata) acaba vendo o fio de Nuno caído no chão da sala, mas não fala nada para não aumentar a preocupação da família. Enquanto isso, Nazaré acorda em um galpão ao lado de Toni e eles tentam se soltar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Sábado é o “Dia D” da campanha de vacinação do Ministério da Saúde

Irmã de Pétala Barreiros diz que Marcos Araújo não visita os filhos