no

Nazaré desconfia de Verônica quando Joaquim é levado por capangas

Nos próximos capítulos de Nazaré, as coisas estão cada vez mais complicadas para a família de Nazaré (Carolina Loureiro), principalmente porque as ameaças continua constantes e ainda mais tensas.

A princípio, Dolores (Carla Andrino) chega em casa depois de ter saído para realizar algumas tarefas e fica em pânico quando vê o filho no chão bastante machucado. Sem entender o que aconteceu, ela começa a perguntar para Luís (Filipe Matos) o que aconteceu e o rapaz abre o jogo de uma vez.

Ele conta que Joaquim (Rogério Samora) foi levado por dois homens. Enquanto isso, Verónica (Sandra Barata Belo) tem uma discursão feira com Laura (Inés Castel-Branco), quando a policial diz ter certeza que foi ela quem matou Félix (Albano Jerônimo). Ela nega e avisa que sem provas não pode ser acusada.

Desesperada, Dolores faz uma vídeo chamada com Nazaré para falar sobre o que aconteceu, deixando a jovem preocupada com o desaparecimento do pai. Matilde (Custódia Gallego) acaba ouvindo tudo ao chegar no mesmo momento e a filha avisa que isso tem dedo de Verónica no meio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TELEVISION.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Merival trai o comendador na novela Império?

Brasil registra 225 mortes por Covid-19 em 24 horas