no

Mulher de Romulo Estrela reage a cenas quentes de Verdades Secretas 2

“Nilma do céu!” tem sido a frase mais ouvida e lida por Nilma Quariguasi desde a estreia de Verdades Secretas 2. A mulher de Romulo Estrela conta que recebeu uma enxurrada de mensagens de amigos e desconhecidos sobre as cenas de sexo protagonizadas pelo marido na novela de Walcyr Carrasco. Após o apelo popular, ela decidiu abrir o jogo sobre como se sente ao ver o parceiro mexer com o imaginário de homens e mulheres.

“Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar”, começa ela, em post no Stories do Instagram feito neste sábado (23).

“Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, realizar o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso”, continua.

A consultora de imagem fez questão de expor que já viveu relacionamentos bem menos saudáveis que o atual, que envolviam ciúme e insegurança. “E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer”, revela.

“Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa”, afirma.

Recomendado:  Quando José Afredo morre? Veja a cena last do Comendador

GLOBOPLAY/REPRODUÇÃO

Romulo Estela e Agatha Moreira

Nilma disse ainda que é recíproco o apoio que ela oferece para a carreira de Romulo Estrela. “Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso realizar é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês”, aconselha.

“E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém”, completa.

Por fim, a consultora fez questão de elogiar o trabalho do marido em Verdades Secretas 2. “Acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Romulo”, declara, para sanar a curiosidade dos fãs.

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: Funcionários públicos de São Paulo recebem 3ª dosage da vacina

Combustíveis devem passar por novo aumento, sinaliza Bolsonaro