no

Mulher afirma ser amante de jogador do Palmeiras e faz desabafo

O nome de Dudu, surgiu em mais uma polêmica. Desta vez, uma mulher chamada Rayane Cassemiro afirma ter um caso com o jogador do Palmeiras há dois anos. A socialite revelou detalhes da relação entre os dois e contou ter provas que confirmam tudo que está dizendo. A moça, que também é conhecida como “Patricinha do Morumbi”, alegou que o atleta a presenteou diversas vezes, além de prometer que iria assumi-la,

Na tarde desta segunda-feira (17), durante o programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Bruno Tálamo contou que foi procurado por Rayne, que apresentou prints de conversas, que tinha até imagens íntimas do jogador. de acordo com a moça, o jogador do Palmeiras sempre conseguia a convencer de que logo eles estariam juntos. Porém, depois de tanto tempo se sentindo enganada com as falsas promessas de Dudu, a loira decidiu expor tudo.

A socialite revelou que, durante os dois anos em que esteve de caso com jogador, ele já terminou um noivado e iniciou outro, sempre com a falsa promessa de que iria torná-la oficial. Ela disse ainda que, mesmo estando prestes a se casar, Dudu começou a se relacionar recentemente com uma outra mulher, que é sua amiga. De acordo com a suposta amante, o atleta estaria se envolvendo com três mulheres ao mesmo tempo.

A moça de 23 anos contou que conhece o jogador há anos e revelou que esse caso “já deu”: “Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Pra mim já deu, eu acho que foi a bomba , foi a gota”.

Recomendado:  Juliette Freire causa espanto com participação no ‘BBB22’

A socialite informou que a história entre eles é repleta de promessas e mais promessas, mas que até hoje nenhuma se concretizou: “…Tudo que aguentei dele durante todos esses anos, das falsas promessas dele, que ia se separar, na época em que ele era casado, agora ele tá noivo. Então assim, cansei! Pra mim já deu! Ele prometia realizar viagens comigo, me assumir, que íamos ficar juntos”.

Segundo Rayne, a ex-noiva de Dudu entrou em contato com ela para dizer que o jogador “não presta e não vai mudar”: “Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente ele me procurou novamente pra gente se encontrar, eu não queria encontra-lo. A ex-dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico e eu falei que sim”.

A loira finalizou contando que deixou uma pessoa para ficar com o jogador e que sua vida está bagunçada desde o retorno de Dudu ao Brasil: “Eu cansei, porque eu deixei uma pessoa… Eu tinha uma pessoa que me ajudava bastante na época, uma pessoa que eu gostava muito, que eu tive um relacionamento de um ano e meio, para acreditar nas mentiras do Dudu, que nós iríamos ficar juntos. Ou seja, ele só me enrolou, me enganou e eu tô cansada. Ele é um mentiroso! Minha vida virou de cabeça para baixo nesses últimos quatro meses que ele voltou para o Brasil”.

Escrito por Bonfim Notícias

Gil do Vigor faz aparição em estreia mundial de Eternos, da Marvel, e vídeo viraliza

Nora de Glória Menezes prepara texto emocionante no aniversário de 87 anos da atriz: “Minha rainha”