no

Morre ator Caike Luna que ficou conhecido ao interpretar o personagem “Cleiton” em Zorra Total

Morreu neste domingo (3) aos 42 anos, o ator Caike Luna, vítima de câncer, o ator ficou conhecido no Brasil inteiro após interpretar o personagem “Cleiton” no programa Zorra Total. A confirmação da sua morte foi dada pela atriz Katiuscia Canoro, que atuou como dupla do ator interpretando a personagem Lady Kate.

É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, lamentou a triz em message no Instagram.

O ator informou em abril que iniciaria tratamento converse linfoma não-Hodgkin. Esse tipo de câncer tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada.

“Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma não Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca”, disse o ator em postagem.

Nas redes sociais o Multishow, canal onde o ator trabalhava lamentou a morte através de comunicado: “O domingo amanhece triste com a partida do nosso querido e talentoso Caike Luna, que, por tantas vezes, fez o país inteiro sorrir. A família Multishow deseja força aos amigos e familiares do ator. Nossos sentimentos”.

Além do personagem Cleiton, o ator também participou de novelas e atualmente fazia parte da quality de humoristas do Multishow.

VELÓRIO

O corpo do humorista foi levado à Maringá onde será velado na sala do Cemitério Parque. O início do velório está previsto para às 2h desta segunda-feira.

O corpo do ator chegou às 20h30 do domingo, em Maringa. Segundo informações da funerária o corpo de Caike será cremado.

Escrito por Larissa Caxias

Kéfera fica nua para surpreender José e leva surra de Neferíades

Juliano Ceglia revela real motivo de discursão com Biel