no

Mirella revela qual o local mais inusitado que já fez sexo

Mirella abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a várias perguntas “quentes” dos seguidores na rede social. Enquanto curte a viagem com uma amiga, a cantora aproveitou para tirar as dúvidas de alguns dos seus milhares de seguidores. Ela também revelou há quanto tempo está sem transar, já que o marido, Dynho Alves, está confinado em A Fazenda 13, reality que ela participou no ano passado.

“Qual o lugar mais inusitado que já transou?”, questionou um internauta. Sincera, ela contou do momento: “Foi bem na  virada do ano, a gente estava na casa de amigos e fomos pra dentro do carro”. “Quantos dias sem transar?”, perguntou outro seguidor. “Eu já estou há mais de um mês. Um mês e meio”, disse ela, que só vê o marido no programa da Record TV.

Ao ser questionada sobre sexo oral, Mirella revelou quais são suas preferencias na “hora h” com o parceiro. “A mulher que não gosta de ser chupada é porque não arrumou alguém que sabe das coisas. Eu prefiro realizar do que receber, mas…”, afirmou. Em seguida, a funkeira respondeu como estava fazendo para aguentar tantos dias sem reação sexual. “Como está fazendo para controlar o tesão sem o maridão em casa?”, quis saber um fã.

“Normal, fique o tempo todo lá na Fazenda sem realizar nada….”, comentou a famosa. No entanto, a amiga desmentiu: “Mentira gente, ela tem um vibrador aqui”. Em 2020, Mirella participou de A Fazenda 12, que consagrou Jojo Todynho a vencedora do reality show na final com Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Agora é a vez de Dynho competir para tentar levar o prêmio milionário para casa.

Recomendado:  Ana Paula Renault critica artistas e é detonada por ator

Sobre a posição preferida no sexo, a cantora de “Quer Mais?”  abriu o jogo e disse que não tem uma preferência quanto a isso. “Então, o que faz a gente ficar ali não é a posição, meu amor, é o momento. Então quando mais o momento estiver ali, mais vale a pena. Então não é a posição, é o babado”, explicou ela. Já outra pessoa perguntou como ela gosta de ser chamada na “hora h”, e Mirella brincou: “Me chama de tudo menos de santa.”

Mirella fala quanto ganha em site adulto

Além da música, Mirella também investe em publicações no site adulto Only Fans. Na plataforma de conteúdo pago para maiores de 18 anos, a esposa de Dynho Alves tem um bom lucro, como contou no programa de Lucas Selfie. No bate papo do “Lavando a Roupa”, ela disse que sempre fica no top 3 de contas mais acessadas dentro da rede social. Dentro os mais de 100 mil usuários, os que assinam para ver a famosa pagam R$ 80 mensais pelo conteúdo erótico.

“Direto eu fico no top 2, top 3 do site, entre todos os criadores de conteúdo. É babado. Vários inscritos que vão chegando”, contou, e adiantou quanto ganha dos assinantes. “Oitenta por mês e vê tudo por um mês. Pode ficar mais, tem pacotes, né? Eu tenho dois perfis lá, cada um com 4 mil inscritos”, revela. Em uma conta rápida, Lucas Selfie chegou a  conclusão que a famosa ganha quase R$ 500 mil por mês com o site.

A cantora disse que estava “perdendo dinheiro” ao postar suas fotos sensual apenas no Instagram. “Porque eu tô sem realizar shows e eu já postava fotos assim no meu Instagram. Então eu já estava perdendo dinheiro e eu não sou nem um pouco trouxa. Então, já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou realizar pra ganhar dinheiro e realizar um negócio profissional. É vídeo, foto, os bichinhos (assinantes) amam. Até pra conversar comigo eles pagam”, disse a ex-peoa.

Recomendado:  Arthur Picoli promete expor suposta confusão envolvendo Carla Diaz

Mirella pic.twitter.com/9kOAXZEhmd

— nay (@NayaraFelisber2) October 11, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Final de Ti-ti-ti vai bem de ibope e repercute nas redes

Em Gênesis, Kamesha vive tragédia na volta ao palácio: ‘Apepi está com meu filho’