no

Mirella recebe ataques depois de agressão em show

Mirella foi atacada durante o show que fez nesta madrugada de sábado (09). Mesmo escoltada por seguranças ao seu redor, a esposa de Dynho Alves não escapou do ataque de uma mulher que estava no evento. O vídeo viralizou nas redes sociais e a violência assunto entre os internautas. Todavia, teve quem gostou do que aconteceu com a funkeira, que passou a receber mensagens de ódio.

No vídeo, a moça que a atacou e jogou bebida nos cabelos da famosa e os seguranças tentam tirar Mirella do local. Depois do ocorrido no show, a artista desabafou em sua conta do Twitter. “Véi a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo pqp”, disse e lamentou pelo cabelo: “Véi fiz uma escova caríssima q ódio”.

“Trato todo mundo bem, pra que isso?” completou. Já nos Stories, Mirella apareceu com o cabelo preso depois da agressão e fez um desabafo. “Depois que eu vou pra cima eu sou louca. Fiquei em choque, se não fosse o segurança… Até demorei para entender o que aconteceu. Gente, uma menina maldosa, eu passando para vir pro camarim, terminando o baile, me lascou bebida em mim. A menina jogou bebida no meu cabelo todinho”, lamentou a MC.

A cantora destacou o prejuízo que teve com o ocorrido. “Paguei 400 reais pra realizar uma escova hoje, porque meu cabelo está enorme, né?”, disse ela, que tinha um show em Belém. “Eu vou postar para você porque a gente filmou. Falta de respeito total. Pra quê que vem no show se você não gosta do artista? não sei o que passa na cabeça da pessoa. Falta de noção demais”, completou. “Devo ser uma palhaça”, escreveu ainda na legenda ao mostrar o vídeo.

Recomendado:  Viih Tube é vista aos beijos com influencer e faz a fila andar

Como solução, Mirella prende o cabelo. “Acabeu de chegar em Belém. O resultado da tour do cabelo foi um coque, que virou um negócio que vocês não estão entendendo. Parece que vomitaram”, contou a famosa, revoltada. Apesar do ataque, haters mandaram mensagens para a funkeira e ela compartilhou no Twitter.

Após Mirella realizar uma enquete perguntando se os seguidores acharam se a atitude da mulher foi por maldade ou não, uma internauta mandou uma dm no Instagram da artista. “Achei bem feito. Teria feito o mesmo”, disparou. Indignada, a esposa de Dynho escreveu na legenda: “É cada pessoa nessa internet”. Por lá, os fãs foram em defesa da MC. “O ser humano tá perdendo a essência, é tão triste ver que ainda depois dessa pandemia as pessoas não aprenderam absolutamente nada, inclusive o mínimo que é respeito ao próximo”, comentou uma seguidora.

Em tempo, Mirella comentou sobre a aproximação de Dynho com Sthe Matos, em A Fazenda. A cantora não escondeu que sentiu ciúmes. “Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão“, escreveu ela, no Instagram.

A equipe de Dynho se pronunciou: “É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário. Amizade não escolhe cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos.”

Recomendado:  Influenciadora acusa Lary Bottino de plagiar seu estilo: ‘Igual a mim’

Cada pessoa nessa internet… pic.twitter.com/z5jySSDw1k

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) October 9, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

saque da 6ª parcela é liberado para mais grupo; veja as information

Brasil recebe primeiro lote de vacinas do 2º contrato com a Pfizer