no

Milagre de amor faz Helena despertar do coma

O coma de Helena (Eva Cedeño) não durará muito em Te Dou a Vida. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, um verdadeiro e inesperado milagre fará a mãe adotiva de Nícolas (Leonardo Herrera) recobrar os sentidos, depois de dias de inconsciência por conta de um acidente de carro.

Tudo começa quando Pedro (José Ron) aproveita uma ausência prolonga de Ernesto (Jorge Salinas) para visitar a amada no hospital. “Helena, meu amor… Sinto tanto sua falta que só consigo pensar no momento em que você vai despertar e sair daqui para podermos ficar juntos…“, declara-se ele, apaixonado.

É quando, milagrosamente, a filha de Andrea (Érika Buenfil) abre os olhos de forma repentina, deixando Pedro chocado ao vê-la reagir. “Meu amor, sou eu! Você acordou!“, exclama ele, radiante. “O que aconteceu?“, questiona Helena, confusa. “Você sofreu um acidente. Esteve em coma vários dias“, revela o rapaz.

Não me lembro de nada…“, balbucia, aturdida, a esposa de Ernesto. “Não se preocupe. Pouco a pouco você vai lembrar“, promete o mecânico. Nisso, a enfermeira responsável por Helena entra no quarto e o ex-noivo de Gina (Danny Perea) avisa que a paciente recuperou a consciência.

Como a senhora se sente?“, questiona a profissional. “Não sei… Vejo imagens borradas… Não entendo nada…“, explica Helena, incomodada. A enfermeira, então, vai chamar o médico da moça e pede que Pedro deixe Helena sozinha. “Até breve, meu amor. Vou ficar te esperando“, despede-se o mecânico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Recomendado:  Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio se arriscam e transam na casa de Tonico

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

O país registra a maior queda na média móvel de mortes por covid-19

Ana Paula Renault se diz vítima de ‘fake news’ e ataca Sikêra Jr.