no

Meu casal? Letícia já comentou em fotos de namorada de Juliano Laham

Mais polêmica para a vida de Letícia Almeida. Dessa vez a atriz está sendo acusada de suposta traição junto com o ator Juliano Laham, que contracena com ela na novela Gênesis da Record. Tudo começou quando o perfil do Instagram Casos Família, fez uma publicação exclusiva nesta quarta-feira (06) sobre o ator e a namorada Raphaela Palumbo, terem parado de se seguir nas redes sociais.

Segundo o perfil que entrou em contato com a apresentadora, Letícia que também a seguia nas redes sociais, parou de segui-la. Antes da suspeita que houvesse acontecendo algo entre Juliano e a colega, Raphaela afirmou que as interações entre as duas pela internet eram frequentes. No entanto, em uma viagem para Noronha, a apresentadora recebeu uma notificação do condomínio em que mora, que Letícia estava na portaria e ficou sem entender nada.

Logo em seguida, a também dentista, decidiu apagar todas as fotos com o namorado, mas ele ainda mantém fotos com a então ex-amada. Letícia deu sua versão da história publicada pelo perfil e afirmou que não é verdade o suposto fato de que ela esteve no condomínio do ator no sábado (02).

Ainda segundo o perfil, a prima de Raphaela, comentou na publicação em que Letícia nega ter ido ao condomínio, afirmando que existem provas que a atriz realmente foi ao local. “Pena que tem print do condomínio pedindo autorização para a Letícia entrar no apartamento onde a Raphaela mora com o Juliano. Acho que não foi mentira não hein”, disse a moça.

Ela ainda fez outro comentário mais revelador: “Raphaela é minha prima e vi esse print em tempo real. Fora todas as conversas chamando para jantar, curtidas e comentários nas fotos da Raphaela que eu vi acontecer (temos alguns prints também) e que depois foi tudo apagado. Como se ela nem conhecesse a Rapha. Estranho né?” completou a prima da apresentadora.

Recomendado:  Lívia Andrade nega ameaça a Hugo Gloss e expõe provas

Houve ainda o suposto boato de que Juliano teria pegado uma carona com Letícia até em casa ainda no sábado, o que foi negado pelos dois, no entanto, as câmeras de segurança do condomínio flagraram a atriz no carro, mesmo virando o rosto. Tanto a imagem quanto a notificação da presença da atriz, foram enviadas para o celular de uma amiga de Raphaela que não quis se identificar.

Após a publicação do assunto no perfil Gossip do Dia, Letícia fez um comentário negando a carona: “Gente, que loucura sem pé nem cabeça! Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo a novela que a gente fez com tanto carinho pra vocês! Obrigada”, disse a atriz. Foi então que o Casos Família postou as provas. Desde então nem ela, nem Juliano se pronunciaram sobre o caso.

Depois de toda a repercussão do caso, internautas encontraram um comentário curioso de Letícia em um vídeo publicado por Juliano. Nele a atriz elogia o então casal: “kkkkkkk vocês dois! Não aguento! Casal lindo”, escreveu a artista. Internautas logo fizeram a comparação com o caso de Vitão e Luísa e que comentou “Meu casal” em uma publicação de Luísa enquanto estava casada com Whindersson Nunes e logo depois da separação dos dois, o cantor apareceu namorando a loira, o que gerou suspeitas na época.

Letícia ganhou notoriedade após polêmica envolvendo seu então namorado Saulo Pôncio, sua cunhada, Sarah Pôncio e o concunhado Jonathan Couto. Em uma noite de vinho, os quatro estavam juntos quando Saulo e Sarah foram dormir. Foi quando Jonathan e Letícia acabaram juntos e ela acabou ficando grávida. Após um exame de DNA descobriu-se que o pai da criança era Jonathan e não Saulo. Letícia resolveu expor tudo na internet e gerou um verdadeiro rebuliço com o caso.

Recomendado:  Jojo Todynho é criticada por ‘bancar o namorado’ e rebate

View this post on Instagram

View this post on Instagram

View this post on Instagram

View this post on Instagram

View this post on Instagram

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Com semana de dobradinha, Globo exibe capítulos curtos de Ti-ti-ti e O Clone

Veja quem doa sangue para Cláudio em Império