no

Melody esnoba e garante ser melhor do que Anitta

Focada na carreira musical, Melody, de 14 anos, pensa alto e não esconde seu desejo de se tornar uma cantora internacional. Em um vídeo que começou a circular nesta quinta-feira (21), a cantora se comparou com Anitta, de quem se diz fã, e garantiu que com o tempo será maior do que a intérprete de “Girl From Rio”.

“Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar mais da Anitta me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior do que ela. Não que eu não goste dela. Eu acho ela muito esperta; eu sou fã dela. Acho ela muito top. Porém, ela ainda é Brasil, né? Eu quero o mundo inteiro. Se ela quiser me empresariar agora, eu to aqui”, começou Melody.

Melody sempre teve sua carreira administrada pelo pai, MC Belinho, ela disse que está disponível para ser empresariada por Anitta até seus 17 anos. “Porque com 17 anos eu vou estar quase fazendo 18 anos,e já vou tá quase de maior, aí as coisas mudam um pouquinho. Mas se quiser me empresariar agora, estou disponível aí”, completou a adolescente.

Os internautas não perdoaram e rapidamente comentaram sobre a fala de Melody. “Se a Anitta um dia pensou em empresariar ela, acabou de mudar de ideia”, escreveu uma seguidora no perfil Fofoca Marota, do Instagram. “Ela vai aprender 5 línguas até lá? acho que não [risos]”, ironizou mais uma. “Eu estou rindo demais, acho que isso foi piada só pode”, criticou outra seguidora.

Há alguns meses, Melody declarou que gosta de ter o pai agenciando sua carreira, mas que preferia o suporte de Anitta neste momento. Em vídeo, ela afirmou que admira o trabalho da cantora e que gostaria de ter essa ajuda de imediato e não com 17 anos, como foi sugerido pela cantora carioca. 

Recomendado:  Lívia Andrade diz que Pétala estaria ‘pagando’ por ter sido amante

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, começou ela.

Sobre ter falado que teria o mesmo sucesso de Anitta quando ficasse mais velha, ela negou ter falado por arrogância. “Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã e vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, avaliou.

Melody também aproveitou a ocasião para responder às críticas quanto a seu modo de vestir e por usar maquiagem. “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso realizar. Sempre fui muito perseguida por isso“, completou.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

O Estado do Rio viu uma queda de 50% nas mortes por SRAG desde julho de 2020

Quem foi a esposa de José do Egito na Bíblia e o que acontece na novela