no

Mel Maia diz que nunca viu Melody pessoalmente

A atriz Mel Maia, que ficou famosa depois da novela Avenida Brasil, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a “polêmica” envolvendo a cantora Melody, que disse em uma entrevista ao podcast da Dri Paz que ambas teriam vivido um breve romance. Mel Maia foi clara em sua declaração e disse que elas nunca ficaram, já que sequer se conhecem pessoalmente.

Ela fez um desabafo nos stories. “Acabei de acordar, ontem não foi um bom dia pra mim, tive crise de ansiedade, chorei bastante, tive falta de ar, tive que tomar um remédio e hoje eu acordei melhor, mas acordei com mensagens de repórter no meu Whatsapp, meus amigos mandando print, sobre a minha suposta ficada com a Melody“, começou a atriz.

“Eu não entendi de onde o povo tirou isso até eu entrar nas minhas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos… Gente, primeiro de tudo eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito e nunca foi conversado sobre eu participar de algum clipe, até porque eu não participo de clipes“, ressaltou.

A funkeira MC Melody fez revelações sobre a sua orientação sexual durante uma entrevista a um podcast. A cantora, de 14 anos, revelou que teria ficado com Mel Maia algumas vezes. Tudo começou quando foi questionada se beijaria meninas. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí“, brincou. A apresentadora não perdeu tempo e jogou no ar: “Eu acho que a coleguinha está querendo“.

Melody, então, surpreendeu e bateu a real. “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa“, explicou e ainda entregou que as duas trocam mensagens nas redes sociais há algum tempo. Louca para saber mais detalhes sobre relação entre as duas famosas, a apresentadora quis saber se já tinha rolado algo mais. A irmã de Melody, Bella, entregou: “Já sim e sempre“. A cantora começou a rir e deixou no ar se toparia ou não namorar Mel Maia: “Quem sabe?”.

Recomendado:  Duda Reis é massacrada por vencedor de ‘A Fazenda’

Polêmica

Recentemente, MC Melody se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta. Focada na carreira musical, a cantora de 14 anos, pensa alto e não esconde seu desejo de se tornar uma artista internacional. Em um vídeo que começou a circular no final do mês passado, a cantora se comparou com Anitta, de quem se diz fã, e garantiu que com o tempo será maior do que a intérprete de “Girl From Rio”.

“Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar mais da Anitta me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior do que ela. Não que eu não goste dela. Eu acho ela muito esperta; eu sou fã dela. Acho ela muito top. Porém, ela ainda é Brasil, né? Eu quero o mundo inteiro. Se ela quiser me empresariar agora, eu to aqui”, começou Melody.

Melody sempre teve sua carreira administrada pelo pai, MC Belinho, ela disse que está disponível para ser empresariada por Anitta até seus 17 anos. “Porque com 17 anos eu vou estar quase fazendo 18 anos, e já vou tá quase de maior, aí as coisas mudam um pouquinho. Mas se quiser me empresariar agora, estou disponível aí”, completou a adolescente.

Meu Deus KKKKKKKK a mel Maia,
ERA SÓ MAIS UMA FANFIC DA MELODY pic.twitter.com/tmYurMGcFl

— mih (@mih_bragaa) November 9, 2021

gente??? Mel Maia e Melody novo shipper? pic.twitter.com/GhIw0cCJxj

— A+ÚNICA (@emidoclero) November 8, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Zayla comete crime sangrento e vai presa em Nos Tempos do Imperador; saiba qual

Anvisa autoriza fábrica argentina a produzir influxo de vacinas