no

MC Guimê fala em crise no casamento com Lexa

Em meio à pandemia vários famosos terminaram seus relacionamentos. Por terem ficado sem realizar shows, o funkeiro MC Guimê e a esposa e cantora Lexa acabaram passando mais tempo do que o normal juntos. Como consequência, o artista revela que acabaram quase “enjoando um da cara do outro”, o que começou a afetar o relacionamento dos dois, que estão casados desde 2018.

“Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro”, afirmou ele, em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!, desta terça-feira (19). Apesar dos problemas, os dois continuam firmes e desejam aumentar a família.

Para o veículo, Guimê revela que tem vontade de realizar o sonho de ser pai. “Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”, disse. Lexa também afirmou que compartilha da mesma vontade que o parceiro. “Tenho muita vontade [de ser mãe]. Mas daqui a alguns anos“, contou a artista  em seu Instagram ao interagir com os seguidores. 

Apesar do sonho de realizar a família crescer estar nos planos, os trabalhos de ambos têm impedido os dois de concretizar esse desejo. “Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela”, declarou o cantor. Lexa está para lançar uma nova música e também se prepara para ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2022.

Em julho do ano passado, Lexa falou do motivo de não aparecer tanto com o marido nas redes sociais. Tendo em vista que prefere manter a discrição, ela garantiu que estava tudo bem, mas que preferia mostrar mais o lado profissional no perfil. “É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal, que as pessoas me conheçam pela minha carreira do que pela minha relação”, explicou a cantora.

Recomendado:  Susana Vieira rebate críticas e solta o verbo no ‘Altas Horas’

Porém, não foi a primeira vez que ela comentou sobre a privacidade do casal. Durante entrevista à revista Quem, Lexa disse que o motivo para não expor tanto seu casamento é pelo fato de querer evitar cobranças e “fiscalização” do público. Mas a cantora deixou claro que não é porque não mostra que não ama o companheiro, ela apenas prefere ter sua intimidade preservada.

“Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo“, contou.

À Vogue, Lexa escondeu que estava com saudades de realizar shows, e que estava mais com a família. “É um momento de isolamento, mas também de conscientização e tenho usado minhas redes para isso. Estou aproveitando o tempo em casa para cuidar não só do marido, mas matar a saudade de coisas comuns que a rotina de shows e viagens não me permitem. Estou passando mais tempo com meus cachorros e cuidando deles como não fazia faz tempo”, disse.

Escrito por Bonfim Notícias

Planos de saúde podem limitar sessões de psicoterapia

Cidade de São Paulo adota prazo de 21 dias para dosages da Pfizer