no

Mayana Neiva da novela Tititi: como está a atriz que viveu Desirée

A intérprete de Desirée, Mayana Neiva em Tititi, foi o momento em que a atriz se tornou conhecida do público. Dez anos se passaram e a novela volta às telinhas com Vale a Pena Ver de Novo. Veja como a atriz está se saindo com uma carreira internacional.

Onde está a atriz Mayana Neiva da novela Tititi?

A atriz tem atualmente 38 anos e é casada com o chef americano Rich Torrisi. Mais recentemente, trabalhou ao lado do ator Lázaro Ramos no filme Silêncio da Chuva, que estreou em festivais nacionais e internacionais em 2020.

Quando Derisée vivia na novela Tititi, Mayana Neiva já havia trabalhado em alguns projetos, mas nenhum usava tanto o nome da paraibana.

A atriz disse ao Gshow, em junho de 2021, que ainda é conhecida nas ruas pelo papel da modelo que ganhou destaque nas roupas de Victor Valentim. “Meu nome ainda é Desirée nas ruas. Olha quanto tempo se passou, mas ficou gravado na memória de muita gente ”, disse.

Após o término da novela de Maria Adelaide Amaral, ela participou de alguns projetos da Globo, estreou no cinema argentino com o filme Criança Clandestina e participou de outra novela da Globo, Sangue Bom, em 2013, em que interpretou Charlene de Souza.

Mudou-se para Nova York, EUA, onde ficou 5 anos. Durante a estada no país, gravou o curta-metragem Idea Fixe em inglês. Ela já havia morado na América do Norte aos 15 anos, então a paraibana fez intercâmbio na Califórnia e estudou teatro lá.

Em 2017 apareceu em O Hipnotizador, série produzida em colaboração entre os países do Brasil, Uruguai e Argentina, e no ano seguinte voltou a aparecer na novela da Globo, O Outros Lado do Paraíso.

Recomendado:  Seu Antoninho na novela Império: como será o desfile da escola de samba

De 2018 a 2019 estrelou a série da emissora universal Rotas do Ódio e em 2019 gravou a série A Vida Secreta dos Casals na HBO Brasil.

Foto atual da atriz:

atriz
Mayana nasceu em Campina Grande em maio de 1983 Foto: Instagram

Com quem Desirée mora no Tititi?

A personagem Mayana Neiva em Tititi encerra a série feliz com Jorgito (Rafael Cardoso), que, apesar de sua história de playboy misógino, se apaixona muito pela garota.

Antes de seu relacionamento com Jorgito, a personagem de Mayana Neiva sonhava em se casar com um amigo de infância Armandinho (Alexandre Slaviero), mas o relacionamento começa a sofrer após atritos depois que Desirée embarca em sua carreira de modelo.

Nessa época de conflito, Stefany (Sophie Charlotte), prima invejosa de Desirée, pega Armandinho.

Desiree e Jorgito
Desireé e Jorgito celebram amor no final da novela Foto: Globo

Relacionado – Vote na próxima novela em Vale a Pena Ver A Again

Escrito por Bonfim Notícias

Descubra qual será o final de Júlio na novela Pega Pega

Trilha sonora de Nos Tempos do Imperador e abertura da novela