no

Matheus Mazzafera constrange Juliana Paes com pergunta sobre sexo

Durante a semana da moda em Paris, vários famosos brasileiros se destacaram na europa. Quem aproveitou para conversar e gravar vídeos foi o youtuber Matheus Mazzafera. No entanto, ao realizar uma pergunta íntima, ele deixou a atriz Juliana Paes constrangida, como mostra o vídeo publicado nesta sexta-feira (02).

No começo do vlog, ele mostrou as famosas que estavam no desfile. Isis Valverde, Sasha, Sabrina Sato e Taís Araújo foram algumas das celebridades a aparecer no vídeo. Ao perguntar sobre a chegada de Juliana Paes, ela comentou que estava apenas de passagem pelo país e que voltaria ao Brasil em breve.

“Cheguei ontem, vim para o desfile hoje eu vou embora amanhã. Eu estou gravando já. Vim só para dar uma espairecida. Vim dar uma olhadinha nas coisas. Quanto tempo né gente? Saudades”, disse a atriz que já está gravando as cenas para o remake de “Pantanal” que está previsto para estrear em  2022. Na trama ela fará a mãe da personagem principal Juma Marruá (Alanis Guillen). 

Ao falar sobre o que mais gosta em Paris, Juliana não pensou muito: “Bater perna, andar na rua”. A atriz também afirmou que faz a linha mais “comedida” quando o assunto são compras. “Eu tenho que entrar [na loja] olhar muito e me apaixonar”, comentou e brincou sobre Sabrina Sato ser muito mais consumista.

Mas ao encontrar com Neymar, Matheus Mazzafera perguntou para o jogador e Juliana Paes sobre a vida íntima. “[Quando foi] a última vez que vocês fizeram um amor de deixar as pernas bambas?”, questionou e fez o camisa 10 dar risada. Já a atriz da Globo ficou constrangida: “Gente, mas o quê que é isso, gente?”

Em seguida, Matheus desconversou e brincou com Neymar. “Você pode falar. Foi comigo ontem”, disse o youtuber. Continuando a conversa com o jogador do PSG (Paris Saint-Germain), o ex de Bruna Marquezine revelou que pretende voltar a morar no Brasil e que suas lembranças do país remetem a família.

Recomendado:  Pela primeira vez, Ari Peixoto fala sobre demissão da Globo

Por lá, Matheus também conversou com Jade Picon e seu irmão Leo Picon. Inclusive, a modelo foi apontada como affair de Neymar depois de boatos de que os dois ficaram durante a festa de Rafaella Santos, irmã do atleta. A loira chegou a se pronunciar e disse que estava focada apenas em sua carreira.

Ainda nesta semana, Jade publicou uma foto do momento em que estava no estádio para assistir o jogo de Neymar. Com ela estavam amigos e o influenciador Leo Picon. Por isso, os rumores de um possível envolvimento entre os dois só aumentou. Também em setembro ela terminou seu relacionamento de três anos com o filho de Leonardo, João Guilherme.

veja ao vídeo:

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: Nova remessa de vacinas da Pfizer chega ao país

Zig Zag Arena horário: que horas começa a estreia neste domingo