no

Marrone é flagrado aos amassos com nova namorada em restaurante

O cantor Marrone da dupla com Bruno, apareceu em um restaurante de São Paulo acompanhado da nova namorada, Fernanda. Os dois pareciam bastante apaixonados, pois foram flagrados dando muitos beijos, com direitos a abraços e carícias. Os pombinhos estavam acompanhados de amigos que pareciam não se importar com a paixão exalante do casal.

A moça que trabalha no setor financeiro é a mais nova companheira do cantor sertanejo que antes namorava uma nutricionista também chamada Fernanda. O registro das imagens foi feito pelo jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa “A Tarde é Sua”, comandado pela apresentadora Sônia Abrão.

O cantor de 55 anos já namorou algumas mulheres desde que seu casamento de três anos com Nathália Portes chegou ao fim em 2014 após boatos de traição. Em seguida, Marrone namorou Tati Benevides, que é blogueira de moda e em seguida a nutricionista e xará da nova namorada, Fernanda Di Lima.

Marrone acabou de participar do reality musical, The Masked Singer Brasil. Ele estava usou a fantasia de Boi-Bumbá e surpreendeu jurados e telespectadores quando foi eliminado na quarta semana do programa e tirou a máscara revelando que se tratava do sertanejo. Muitos internautas já tinham chutado que a voz do Boi-Bumbá era do sertanejo, antes mesmo da eliminação.

Recentemente, Marrone desabafou sobre a relação com o companheiro de música, Bruno. O sertanejo goiano revelou em entrevista para Dudu Purcena, que não esconde o incômodo com a bebedeira excessivas de Bruno, principalmente durante shows e nas lives realizadas na época em que a pandemia estava no ápice.

“[Ele] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, afirmou o sertanejo. O músico afirmou ainda que já pensou em desistir da dupla após episódios com muita bebida e situação consideradas por ele, injustas.

Recomendado:  Gloria Groove diz que ‘A Queda’ é sobre sua história com o cancelamento

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil”, relatou o músico.

Apesar da relação delicada com o parceiro musical, Marrone fez questão de ressaltar que Bruno não é uma pessoa ruim, e que todas as pessoas tem defeitos: “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar”, finalizou.

Marrone troca beijos e carícias com nova namorada, Fernanda, em restaurante de São Paulo (Reprodução Felipeh Campos)


Escrito por Bonfim Notícias

Império: Bruna denuncia espionagem e acaba com plano de Maurílio

Que horas começa a novela Império hoje, quarta-feira (20/10)