no

Maria Marta confronta Maria Ísis, leva resposta atravessada e se revolta

Nos próximos capítulos de Império, após deixar a cadeia, José Alfredo (Alexandre Nero) resolverá levar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para dormir em sua casa. Maria Marta (Lilia Cabral) ficará revoltada e confrontará a inimiga.

“Tá procurando alguma coisa?”, questionará a imperatriz ao ver a ruiva na escada. “A cozinha. Eu ia pegar um copo d’água”, responderá a amante. “A ausência do Zé te deixou inquieta?”, rebaterá a mãe de Maria Clara (Andreia Horta).

“Não, tô acostumada a ver o Zé sair da minha casa altas horas”, garantirá a ruiva. “Para voltar para a nossa casa”, apontará Marta. “Mas não para dormir com você”, retrucará a jovem. “Como é que você sabe disso?”, indagará Marta.

“Disso eu tenho certeza”, confrontará Isis. “Você sabe que esse jogo ainda não acabou, né? Nem que eu tenha que levar para os pênaltis, quem vai levantar a taça sou eu”, falará Marta. “Isso quem vai decidir é o juiz, e nesse caso é o Zé. O que ele decidir eu acato, e você também vai ter que ficar conformada”, dirá Isis.

“Você não ia beber água?”, perguntará Marta, ao ver a competing subindo a escada. “Já matei a minha sede”, rebaterá Isis. “Eu que vou beber o teu sangue, fedelha”, dirá Marta, sozinha e revoltada com toda a situação criada pelo marido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TELEVISION Globo, SBT, Record TELEVISION e Band.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Tonico tenta empregar Bernardinho, mas Dom Pedro II o hamper

Conde D’Eu ou Pierre: com quem a princesa Isabel se casou?