no ,

Mamma Bruschetta diz que Gugu tinha relacionamento com ator da Globo: “ele não queria que fosse tão exposto”

Mesmo que já se tenha passado alguns anos de sua morte, o nome do apresentador Gugu Liberato, ainda está na boca do povo. Em entrevista para podcast “SuperSonico Cast”, Mamma Bruschetta revelou que o apresentador tinha um relacionamento amoroso com o ator da Globo Marcelo Augusto, que ficou conhecido após participar da “Turma do Didi”.

Mamma disse que o apresentador era gay e que já tinha mostrado fotos do seu “namorado antigo”, se referindo a Marcelo Augusto.

“O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, declarou.

Gugu foi responsável por lançar Marcelo Augusto tanto na TV no programa “Corrida Maluca”, o apresentador também lançou Marcelo no mundo da música.

Mamma também revelou que a relação do apresentador com sua esposa Rose Miriam nunca foi conjugal, ou seja, os dois não mantinham relações íntimas.

“Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, revelou Mamma.

Gugu morreu em 2019 aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente na sua casa, localizada em Orlando, Estados Unidos. Desde então a Viúva do apresentador está numa batalha judicial contra a família de Gugu, após ser deixada de fora do testamento.

Escrito por Larissa Caxias

Dr. Deolane Bezerra fala sobre suposto relacionamento com Luiz Bacci

Frango Assado na Cerveja