no

Mãe de Nego do Borel se desespera após sumiço e cita MC Kevin

Roseli Viana, mãe do funkeiro Nego do Borel, está bastante abalada após o sumiço do filho. Na última segunda-feira (4), a mãe do cantor e ex-participante de A Fazenda 13 (Record), fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do O DIA, a familiar do artista se encontra desesperada e contou para os policiais que o ex-peão estava depressivo nos últimos dias e ligou para pessoas próximas se despedindo.

Segundo Roseli Viana, um caderno foi encontrado contendo a seguinte mensagem: ‘‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Para a jornalista de celebridades, a parente contou que tentou ligar para o filho a tarde inteira e não conseguiu sucesso no contato. No relato para os policiais, também revelou que o filho estava dizendo frases sem sentido, pegou as chaves do carro e foi embora, sem camisa e descalço, dizendo que precisava realizar algo muito importante.

Por meio dos Stories no Instagram, Roseli Viana desabafou sobre o sumiço da celebridade: “Aparece por favor!”. Em outra postagem, a mãe do cantor citou o funkeiro MC Kevin, que faleceu este ano após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro: “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Os Instagram e páginas de fofocas também são responsáveis diretamente por isso. Promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas. Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito, igual aconteceu com o Kevin”.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, no sábado retrasado (25). O funkeiro deixou a competição milionária no último final de semana de setembro, após se envolver em uma polêmica com a ex-participante Dayane Mello. O desligamento do músico não foi apenas pela pressão do público, os patrocinadores do reality show também optaram por tirar o ex-peão do confinamento.

Recomendado:  Juliette Freire pede por férias e ‘cactos’ se comovem

Adriane Galisteu fez um discurso para anunciar a expulsão do ex-participante do reality rural: “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão’. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui”.

“Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, finalizou Galisteu bastante emocionada.

O cantor carioca foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello, a situação ocorreu no quarto após a festa da sexta-feira (24). A edição mostrou os famosos movimentando debaixo do edredom e ambos bêbados. Solange Gomes e MC Gui questionaram se a modelo brasileira queria permanecer na cama com o funkeiro e não receberam uma resposta da participante, que estava visivelmente embriagada.

Uma entrevista com Dayane Mello foi exibida na tela da Record, para averiguar se a jogadora se recordava de tudo que aconteceu no pós-festa. Por conta da falha de memória da modelo brasileira e finalista do Big Brother Itália, a direção do programa optou pela expulsão de Nego do Borel. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o famoso que foi retirado da atração, ficou indignado: “Não tô conseguindo dormir, não. Tô sofrendo pra caralh* por dentro! Estou fudid* por dentro. Me dediquei, tirei meu tempo, fiquei em quarentena lá, 14 dias. Vários dias sem telefone”.

Recomendado:  Mulher afirma ser amante de jogador do Palmeiras e faz desabafo

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h06 da manhã, Liziane Gutierrez fazia uma transmissão ao vivo no Instagram quando Nego do Borel apareceu de surpresa. Nos comentários da live da ex-peoa e primeira eliminada de A Fazenda, o funkeiro escreveu: “Ana Master, te amo carai!”, se referindo ao apelido da modelo no programa, conhecida como Namastê.

Dentro da competição, Nego do Borel fez bullying com a aparência de Liziane, que já fez diversas cirurgias e procedimentos estéticos, comparando a modelo e influenciadora digital com o vilão Coringa. Durante a primeira festa, os dois também se desentenderam. Fora do confinamento, a carioca que reside em Los Angeles, prometeu processar o cantor após assistir as cenas. Mesmo com o atrito, a beldade publicou uma nota em seu perfil repudiando os ataques contra a mãe do artista.

“Independente de jogo e de ter sido atingida com palavras pelo Nego do Borel, não desejo mal para o funkeiro e muito menos para a sua família. Espero que ele seja encontrado e apareça com saúde, bem e tudo seja esclarecido o quanto antes. Desejo forças para a Dona Roseli Viana! Não mandem mensagens negativas para essa senhora, ela é mãe, assim como eu e não merece a crueldade das pessoas. Deus abençoe os seus familiares!”, escreveu Liziane Gutierrez nos Stories do Instagram sobre o desaparecimento do ex-peão.

De acordo com a Gossip do Dia, Nego do Borel esteve na casa de Orochi antes de sumir. O funkeiro estava prestigiando o show do amigo na All In, boate localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o show foi para a residência do cantor e se despediu entre 9-10 horas da manhã.

Recomendado:  Filho de Mileide e a Wesley Safadão é proibido de assistir ‘A Fazenda’
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Novela termina em terceiro lugar e não repete o próprio recorde

Isabel se casou com quem? Leopoldina e irmã trocam de pretendentes