no

Mãe de Mc Gui expõe passado com Rico Melquiades e detona peão

Fogo no parquinho! Claudia Castanheira, não está nada satisfeita com as atitudes que Rico Melquiades está tendo em “A Fazenda 13”. A mãe de MC Gui ficou transtornada ao assistir uma discursão entre os participantes e, furiosa, correu para as redes sociais para para expor o passado de Rico. Claudia publicou imagens do ex-participante do reality “De Férias com o EX”, da MTV, em festa com sua família, para chamá-lo de “sujo”.

A mãe do cantor estava visivelmente indignada com o que viu e não fez questão alguma de esconder o que estava sentindo. Claudia falou da sua fé para dizer que muita verdade ainda vai ser descoberta durante o reality show: “Gente, eu tô aqui em êxtase. Nervosa, emocionada… A minha Nossa Senhora, que eu fui hoje lá, ela é poderosa, ela mostra. Ainda vai cair muitas máscaras aí na ‘Fazenda’”.

Claudia revelou que Rico esteve presente em uma confraternização de fim de ano junto com sua família. Ela contou que o ex-MTV fez de tudo para conseguir sair nas redes sociais do filho: “Eu vou postar um vídeo desse Rico, que há um ano e pouco atrás, nós estávamos juntos, depois do problema que meu filho teve, e ele estava bem bonitinho lá, querendo sair no stories da família, beijando e abraçando a gente”.

A mãe de Gui demonstrou sua revolta com as falas de Rico contra seu filho, mesmo depois de parecer “amigo”. Ela não poupou palavras para dizer que o peão está jogando sujo: “[Ele] Passou a virada do ano do nosso lado e agora tá levantando uma bandeira de cancelamento aí dentro pra ganhar o jogo, pra jogar sujo. Ele é sujo! Eu não vou admitir ele falar do meu filho e tratar meu filho como ele tá tratando”.

Recomendado:  Pétala Barreiros manda recado para Lívia Andrade, "Me deixa em paz".

Claudia continuou externando sua raiva diante das atitudes de Rico no jogo. Ela lembrou que, mesmo depois de tudo que aconteceu com Gui, o ex-MTV parecia ser sincero ao demonstrar carinho com sua família: “Ele é a pior espécie que eu já vi na minha vida! Porque depois que aconteceu tudo isso com o Gui, ele estava lá do nosso lado, abraçando, beijando todo mundo, beijando a família. Agora ele quer usar do cancelamento”.

A mãe do jovem cantor fez questão de relembrar da ocasião em que Rico estava reunido com toda sua família e aproveitou para dizer que nada do que aconteceu vai sujar a imagem de seu filho, que é limpo e honesto: “Passou o ano novo com a família e agora tá botando sujo, levando problema daqui de fora, que para nós não é problema não. Meu filho é limpo, o meu filho é honesto, tá bom, seu perfeito!”.

Claudia Castanheira cumpriu com o que havia prometido no início da sequência dos stories e divulgou diversos vídeos onde Rico aparece com sua família no Réveillon de 2020. Ela finalizou questionando o comportamento do ex-participante do programa “De Férias com o Ex”: “Será que é a mesma pessoa que está dentro, gente? Não é possível isso. Falou tanta coisa bonita sobre o meu filho. Não entendi o ódio dele nesse reality”.


Escrito por Bonfim Notícias

Novela volta 20 anos depois com missão de fortalecer tardes da Globo

Boa ideia, programa peca pelo excesso de pirotecnia