no

Mãe de Maurílio Império: José Alfredo será enganado na novela

José Alfredo (Alexandre Nero) empreende uma investigação para descobrir a verdadeira identidade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na série de Aguinaldo Silva. No capítulo exibido na TV Globo naquele sábado (11), o comandante se deparou com uma pessoa que acredita ser a mãe de Maurílio no Império. Visto que agora a mulher tem contato com os inimigos de José Alfredo. Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama:

A suposta mãe de Maurílio pode ser encontrada na novela Império

Dona Jesuína (Laura Cardoso) é abordada pelo comandante, que diz que precisa saber sobre seu filho Maurílio. O personagem de Nero lhe dirá que ele não tem intenção de machucá-lo, mas ele fica chocado ao saber pela velha que o menino já morreu. Na novela Império, Jesuína conta a história do filho Maurílio, que, segundo ela, deixou a mãe e a casa dela no interior aos 15 anos para viajar ao Rio de Janeiro, onde faleceu. O comandante é então levado pela suposta mãe de Maurilio ao túmulo do menino da novela Império e depois se despede da senhora, fascinado. Pouco depois, busca a certidão de óbito de Maurílio e descobre quem ajudou o filho de Dona Jesuína. Ao sair da companhia da suposta mãe de Maurílio na novela Império, José Alfredo conversa com Josué (Roberto Birindelli) e diz que acredita ter sido enganado e que a mulher mentiu para ela. O envolvimento da idosa nos planos contra o comandante é confirmado no episódio seguinte, quando Jesuína reaparece, desta vez ao telefone. A mulher chama alguém de misterioso e diz a ela que o comandante a visitou. “Fiz tudo conforme combinado”, diz ele. Na reprise da novela Império, essas cenas da mãe de José Alfredo e Maurílio vão se passar nos capítulos da semana de 13 a 18 de setembro, resume a emissora.
Cena da novela

Laura Cardoso não fez parte do elenco regular da novela, a atriz se envolveu apenas em alguns capítulos – Foto: TV Globo / Reprodução
Recomendado:  Conheça os filhos de Jacó, última fase da na novela Gênesis

Quem é o verdadeiro pai de Maurilio?

Na trama de Aguinaldo Silva, as teorias levaram o nome de Maurílio para Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) por algum tempo. O comandante acreditava que o rival era filho do negociador de joias que foi seu mentor na juventude – Sebastião foi quem mudou a vida do comandante contando como ele fazia o seu trabalho, o homem meio que era responsável pela fortuna de José Alfredo. Na última versão da série de Aguinaldo Silva, porém, é revelado que o verdadeiro pai de Maurílio é Silviano (Othon Bastos), ambos cúmplices do misterioso Fabrício Melgaço em uma trama contra o personagem de Alexandre Nero.
Maurilio e Silviano

Demora muito para o público descobrir quem é o verdadeiro pai do personagem de Carmo Dalla Vecchia – Foto: TV Globo / Reprodução
Leia também – Comandante descobre quem roubou seu dinheiro

Escrito por Bonfim Notícias

Tragédia entre Edgard e Lyris marca a final de Verdades Secretas

Malagueta vai se declarar para Maria Pia na novela Pega Pega