no

Mãe de Gabriel Medina afirma que tem vídeo íntimo de Yasmin Brunet

A polêmica entre a família Medina parece estar longe de chegar ao fim. Após colunista Leo Dias, do Metrópoles, ter divulgado com exclusividade uma carta da matriarca Simone Medina endereçada ao filho, fontes dos jornalistas enviaram e ele, prints de mensagens no Whatsapp que Simone teria mandado ao filho. Foram essas mensagens, inclusive, que fizeram o atleta cortar relações com a mãe e bloqueá-la em todas as redes sociais. 

de acordo com a publicação, na última conversa que teve com o filho, Simone Medina não poupou ofensas a esposa do atleta, Yasmin Brunet, chegando a comparar a modelo com atriz de filme pornô: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou dizendo a mãe do surfista. 

Simone Medina prosseguiu os ataques declarando que possuía vídeo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, contou. 

A matriarca da família Medina terminou a conversa dizendo que Gabriel Medina não possuía honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet e aconselhou o filho a procurar “crescer de verdade”. O colunista do Metrópoles também divulgou na noite dessa terça-feira (12), uma carta de Simone endereçada ao filho. Como ela está bloqueada em todas as redes sociais do surfista, ela precisou se render a carta para se comunicar com o atleta. 

Simone Medina inicia o recado desejando que o filho seja muito feliz em suas escolhas: “Filho, Hoje se encerra um ciclo de uma vida, para se iniciar outro. Este ainda não é o tempo para falarmos, por isso, escrevo. Esperamos que você seja muito, muito feliz com as suas escolhas, que tenha paz e tranquilidade para viver este novo tempo. Minha oração é para que Deus tenha misericórdia e guarde você de todo o mal, este tempo todo estamos em silêncio pois nada do que pensam ou falam nos define“, começou dizendo.

Recomendado:  Deolane Bezerra causa revolta após anúncio de festa milionária

A mãe do campeão de surf seguiu falando que sempre buscou passar o melhor para os filhos: “Somente nós sabemos o que vivemos e, quanto a isto, não há discursos ou mentiras que prevaleçam, mesmo hoje você não enxergando. Está tudo aí dentro de você, a semente foi plantada e, em tempo oportuno, dará seus frutos. Estamos na terra para este plantio, ficamos por aqui em paz pois fizemos nossa parte até aqui, errando ou acertando sempre buscamos passar o melhor para vocês”. 

Simone citando a religião, declarou ainda que  foi Deus quem escolheu ela para ser a mãe do atleta independente dos seus errou ou acertos: “Tudo está ligado no mundo espiritual e físico. O sangue dá vida, liga as pessoas eternamente, você aceitando ou não, independente dos meus erros ou acertos, pois Deus quem me escolheu para ser sua mãe e você para ser meu filho. Não pedimos e em tudo há propósito Dele“. 

A mãe de Gabriel Medina finalizou sua carta direcionada ao filho fazendo um pedido. Simone pediu para que o surfista procure a irmã que sente a sua falta: “Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”, finalizou.

Print da conversa de Simone com o filho Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Leo Dias/Metrópoles)

Escrito por Bonfim Notícias

Em segundo capítulo, remake perde audiência e fica na lanterna das novelas do SBT

Covid-19: 105.000 idosos não receberam uma dosage de reforço da vacina