no

Mãe de Augusto não autoriza seu casamento com a Princesa Leopoldina

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) tem uma queda por Augusto (Gil Coelho), um príncipe que veio ao Brasil para lutar pela mão de Isabel (Giulia Gayoso) em casamento, mas não foi escolhido pela princesa. Depois de inicialmente rejeitar o mais novo, o menino muda de ideia e decide continuar o casamento com a princesa Leopoldina. Porém, será difícil para ele se unir à filha de Dom Pedro II (Selton Mello).

O casamento da princesa Leopoldina com Augusto está ameaçado

Augusto inicialmente se recusou a se casar com Leopoldina, o que deixou a garota em desespero. Ela pede ajuda a Luisa (Mariana Ximenes), que faz um plano para que as duas jovens fiquem juntas. Parece que a ajuda da condessa vai funcionar. Em cenas que serão veiculadas no dia 1º de novembro, Leopoldina e Augusto se beijarão e Teresa (Letícia Sabatella) e Pedro celebrarão a união. Mãe e filha vão agradecer a Luísa por apoiá-los para que possam ficar juntos. Mas nem tudo será flores. No capítulo 5 de novembro, a mãe de Augusto dirá em carta que não aprovará seu casamento com a filha caçula de Pedro. Dina fica decepcionada, mas Augusto diz, apesar da deficiência, que vai se casar com a princesa mesmo sem a mãe.

Augusto (Gil Coelho) e Leopoldina (Bruna Griphao) – Foto: Reprodução / Globo

Leopoldina e Augusto se casaram na vida real?

Na vida real, o casamento aconteceu – e essa deve ser a direção em que os tempos do imperador devem ir. Leopoldina e Luís Augusto casaram-se em 1864 e a princesa passou a viver em dívida entre o Brasil e a Europa. Cansados ​​de morar em dois países, os dois foram para Viena. Em nome do casamento, a princesa renunciou ao título de princesa brasileira e assumiu o título de princesa de Saxe-Coburg-Gota. A princesa perdeu seu primeiro filho em um aborto espontâneo. O casal teve posteriormente quatro filhos: Pedro Augusto, Augusto Leopoldo, José Fernando e Luís Gastão.
Os filhos da Princesa Leopoldina

Princesa Leopoldina, Luisa Augusto e o primeiro filho do casal, Pedro – Foto: Reprodução / Imagem Pública
A postagem de que a mãe de Augusto não aprova seu casamento com a princesa Leopoldina apareceu pela primeira vez no DCI.

Escrito por Bonfim Notícias

O teletrabalho remoto age mais repetitivo será destinado as pessoas tinha ensino premium

Nos Tempos do Imperador: Casamento de Isabel e Gastão vira enterro; saiba por quê