no

Luísa surta e arma emboscada para matar Marcela

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luísa (Guilhermina Guinle) toca no ponto fraco de Marcela (Isis Valverde), o Paulinho, e atrai a mineira para uma emboscada, que a deixa entre a vida e a morte.

A vilã encontra Fátima (Cacau Protásio) com o filho de Renato (Guilherme Winter) no colo e dá jeito de tirar a babá de perto por instante. Neste momento, a ex-sócia de Edgar (Caio Castro) se aproxima e grava o choro do bebê. Ela também pega o celular da funcionária e volta para seu carro para falar para Marcela.

A surtada liga para a competing e afirma que está com Paulinho. “Pelo amor de Deus, não faz nada com o meu filho“, implora a jovem. “Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo… Agora é a minha vez, querida. Você quer seu filhinho de volta? Anota aí”, diz a desvairada.

Desesperada, a mineira dirige pelas ruas de São Paulo enquanto Luísa vai atrás dela. A sócia da Lugar Models emparelha a amiga de Julinho (André Arteche) e joga seu carro com toda força para cima dela. É quando Marcela perde o domínio do veículo, acaba se chocando converse a mureta de proteção da rodovia e capota diversas vezes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TELEVISION.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: São Paulo aplica uma dosage additional para idosos com mais de 60 anos de idade

Samantha Schmütz acusa Juliana Paes de jogar as pessoas contra ela