no

Luísa Sonza troca cantor da Lagum por vocalista do Melim

Luísa Sonza mostrou que a fila andou. Depois do término com Vitão, a cantora se aproximou de Pedro Calais, vocalista da banda Logum, com quem teve um suposto affair. No entanto, depois das fotos que compartilhou no Instagram e Twitter neste domingo (03), os fãs passaram a shippar a “braba” com a cantora Gabi Melim, integrante do trio Melim.

Após o sucesso do álbum ‘Doce 22’ e curtindo sua solteirice, Sonza começou a mostrar nas redes sociais que está aproveitando os amigos. No meio do grupo, os fãs notaram a aproximação famosa com Gabi. Em uma publicação com fotos só das duas, os fãs não perderam tempo e logo shipparam a dupla.

“Podemos ver que seu gosto para mulheres é muito melhor do que para homens”, comentou Aninha, no Twitter. “Feat ou namoro? Quero os dois, não me contento com um só”, escreveu Lu. “Indo de shippar”, brincou outro seguidor. “Deve tá pegando tanto ela né Luísa”, disse uma página de fãs da estrela.

Em janeiro, Gabi Melim terminou o namoro com o português Tomaz Degener. Na ocasião, ela explicou o motivo do término: “Não estou mais namorando. Quando a gente escolhe viver de música, existe uma fase da carreira, pelo menos para mim, de que é preciso respirar esse universo. Preciso estar imersa, compondo. É até necessário viver uma postura ‘egoísta’, de pensar no meu lado profissional.”

Embora tenham terminado, ela garantiu que continuaria a amizade dos dois. “Quando a gente se divide em muitos âmbitos ou quando outra pessoa tem interesses diferentes, pode nos tirar do foco, do eixo. E o que eu quero esse ano é que a gente passe por essa pandemia e eu consiga realizar muitas coisas com a minha banda”, comentou.

Recomendado:  Thiago Leifert fala sobre sua decisão de sair da Globo

Luísa Sonza se aproxima de Pedro Calais

Quando terminou seu namoro com Vitão, em agosto, Luísa estaria conhecendo Pedro Calais um pouco melhor. De acordo com o jornal Extra, eles estavam muito próximos, o que desagradou o ex da intérprete de “Melhor Sozinha”. Em suas redes sociais, Sonza já postou algumas fotos com o cantor no meio do grupo de amigos.

Mostrando não ter gostado dessa aproximação, o cantor de “Takafaya” parou de seguir o vocalista da banda Logum no Instagram, que também não segue o artista. Inclusive, os dois eram amigos e colegas no mundo musical, no entanto, se afastaram.

Logo após o anúncio do término, Luísa comentou o assunto e disse que os haters foram um dos principais fatores que os fizeram colocar um ponto final da relação. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, afirmou.

pic.twitter.com/xdCPq9cN9p

— luísa SONZA (@luisasonza) October 4, 2021

Indo de shippar pic.twitter.com/kGcL9eAh9n

— 𝐌𝐏, 𝐆𝐀𝐀𝐁²² | DE LUTO (@hontaspage) October 4, 2021

Não sou eu que estou dizendo, é o algoritmo pic.twitter.com/pF6SLZPU5W

— Nay 🌵 (@eudevaneando) October 4, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Série de A Usurpadora é mais consistente do que a novela initial

Beneficiários do Bolsa Família podem receber benefício do vale gás em breve