no

Luísa promete partir para a França após missão com Teresa Cristina

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Teresa (Letícia Sabatella) vai perder a paciência com Luísa (Mariana Ximenes) ao ver a condessa de chamego com Pedro (Selton Mello) e expulsará a rival de sua casa.

O imperador chegará a questionar a esposa sobre toda a situação e ouvirá da mulher que a amante está terminantemente proibida de colocar os pés na residência. Depois de um tempo, o protagonista chegará a se desculpar com Teresa.

Isabel (Giulia Gayoso) sentirá falta da preceptora e pedirá para a mãe reavaliar a decisão. Teresa vai engolir o orgulho e aceitará a inimiga de volta, mas antes firmará um trato com a esposa de Eugênio (Thierry Tremouroux) que deverá ser seguido.

Depois que Leopoldina (Bruna Griphao) se casar com Augusto (Gil Coelho), Luísa deve partir para a França e não voltar mais. Assim, o destino da princesa será definido e a imperatriz finalmente vai se ver livre da presença da amante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Com que idade a Princesa Isabel se casou na vida real?

Famosos lamentam a morte do fotógrafo Rodrigo Scarpa