no

Lúcio Mauro Filho relembra passado com Christina Rocha

O ator Lucio Mauro Filho revelou na tarde dessa quarta-feira (29), através de suas redes sociais, uma curiosidade com a apresentadora do SBT, Christina Rocha. Como é sabido, Rocha é a comandante de um clássico da TV brasileira que é o programa “Casos de Família”, o que muita gente talvez não saiba é que a apresentadora de Silvio Santos também já foi educadora infantil.

A apresentadora participou da gravação do programa do comediante Fábio Porchat, o “Que História É Essa, Porchat?” e o apresentador compartilhou um registro ao lado da contratada do SBT: “Alô Christina, que história é essa, mulher? Não perca no nosso próximo Casos de Família no GNT”, escreveu animado o comunicador.

Nos comentários da publicação, um recado de Lúcio Mauro Filho chamou atenção dos internautas: “Minha professora no maternal do Colégio Canarinhos Camaiore”, escreveu o ator revelando que a apresentadora do SBT foi sua professora no passado. E quem parece não ter esquecido do aluno famoso, foi Christina Rocha, que fez questão de responder ao artista:

“Pensei que você não lembrasse disso… Você era muito fofo”, escreveu Christina. Nos anos 70, a contratada de Silvio Santos dava aula para alunos do maternal em uma escola do Rio de Janeiro. Vale destacar que por diversas vezes em seu programa no SBT a apresentadora já falou a respeito de sua carreira como educadora infantil no passado.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a curiosidade: “Imagina ter aula com a lenda”, escreveu um internauta no Twitter. “Como chamar alguém de velho sem dizer que é velho kkkkkkk”, brincou outra internauta pela mesma rede social. Christina Rocha usou seu programa no SBT recentemente para comentar sobre uma polêmica.

Recomendado:  Bloqueada, mãe de Gabriel Medina manda carta para o filho

A apresentador do “Casos de Família”, abriu sua atração na última segunda-feira (27), reafirmando que todas as tramas e personagens apresentados na TV, são reais: “Chegando o seu programa das tardes preferido, com histórias reais, incríveis e verdadeiras”fez questão de destacar a comunicadora veterana.

E continuou: “Quando você pensa que não tem mais história, aparece outra história” finalizou Christina anunciando o tema do programa vespertino da última segunda-feira: “Golpista nesse país é mato… ou seja, sempre olho no peixe e outro no gato”.

Lúcio Mauro Filho relembra que foi aluno de Christina Rocha (Reprodução)
Christina Rocha reponde a Lúcio Mauro Filho (Reprodução)

Escrito por Bonfim Notícias

Estreias do GloboPlay em outubro tem Verdades Secretas 2 e mais

É possível acumular parcelas do auxílio emergencial e Bolsa Família?