no

Luciana Gimenez revela que ‘se vinga’ em caso de traição

Luciana Gimenez participou do podcast “Pod Delas” no ao vivo também para o Youtube nesta quinta-feira (14) e falou sobre momentos marcantes de sua carreira no Super Pop, família, casamento e novos projetos. A apresentadora, que foi casada com Marcelo de Carvalho, revelou para as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, sobre como reage à traição. 

“Vamos imaginar uma situação, você descobriu uma traição. O que você faz?”, perguntou Tatá. “Eu fico quieta. Só observo [até ver onde vai]”, começou, e destacando que é do signo de escorpião. “Porque vocês só observam?”, perguntou Bruna, e Gimenez disse que se vinga. “Primeiro para dar o troco na altura, ou pior”, disse a apresentadora, arrancando risadas.

“Mas defina traição. Eu sou uma pessoa assim… Eu acho que o combinado não sai caro. O que eu não gosto é que me façam de otária. Tipo, você combinou um negócio de descoberta. Traição é muito mais do que o físico”, declarou ela. “Eu acho que você está junto com uma pessoa pra muita coisa; pra coisas boas, pra coisas ruins, pra momento de doença. Mesmo que seja por um ano ou dois, mas você está junto”, frisou.

Mas para Luciana, a falta de parceria e companheirismo também conta para o fim de um relacionamento. “Quando a pessoa começa a pisar na bola com você, não é só de ir lá e realizar o negócio [trair]. Eu vou observando muito, porque não adianta você não vai mudar a pessoa. Você vai observando para ver o tipo de pessoa que você está junto”, afirmou ela. 

A apresentadora da Rede TV! também destacou ser uma pessoa fiel aos amigos e seus compromissos “Sempre coloco as pessoas em primeiro lugar. Você tem como prioridade, seja amigo, seja namorado seja peguete. Agora, me realizar de otária não rola”, avisou. “Normalmente eu olho, observo quando para que em algum momento trazer isso à tona”, disse Gimenez.

Recomendado:  ‘Não me enquadro em padrões’, diz Rainer Cadete sobre sua sexualidade

Direta, Luciana disse que não é de brigar, mas que fala “na lata” tudo o que precisa. “Com educação eu falo ‘vamos conversar’. Não adianta esse pessoal que sai dando barraco. Você não é dono de ninguém, são escolhas. A pessoa faz a escolha de estar com você ou não estar. Eu sofro, sofro muito”, confessou ela. “Eu quando eu gosto eu sofro, fico arrasada. Porque eu me dedico muito”, completou ela, afirmando que se sente arrasada quando se decepciona.

Sem dar detalhes sobre qual relacionamento, Luciana Gimenez já revelou em suas redes sociais que foi traída. Questionada por um internauta na caixinha de perguntas do Instagram, ela afirmou que foi traída não uma, mas “muitas vezes”. Ela foi direta na resposta sem citar nomes para manter a vida pessoal discreta.

Mas na época em que se separou de Marcelo, o colunista Leo Dias, que estava no UOL, afirmou que o empresário teria traído Luciana, o que foi o motivo principal do fim do casamento de 12 anos. Ela teria descoberto a infidelidade do marido ao chegar em uma loja e o funcionário disse: “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?”. Atualmente ela namora o empresário Renato Breia.

veja a entrevista:

Escrito por Bonfim Notícias

Bolsonaro afirma que pedirá o retorno da “bandeira normal” para conta de luz

Sábado é o “Dia D” da campanha de vacinação do Ministério da Saúde