no

Lucero e Gabriela Spanic disputaram papel de mãe da 'Carinha de Anjo' no SBT

A volta da novela Carinha de Anjo à grade noturna do SBT, uma adaptação de Leonor Corrêa, resgata também um dos períodos mais conturbados da vida pública de Gaby Spanic nos últimos anos. Isso porque os bastidores desta produção foi marcado por uma ferrenha disputa entre as duas atrizes pelo papel de Teresa, a mãe da protagonista Dulce Maria vivida pela atriz mirim Lorena Queiroz – informação obtida com exclusividade pela coluna.

Em 2019, durante uma intensa discursão judicial entre a intérprete das gêmeas de A Usurpadora e o jornalista Gustavo Adolfo Infante, do canal mexicano Imagen Televisión, um áudio da veterana atacando Lucero foi repassado para o jornalista através de uma “amiga” da atriz. Ele, por sua vez, divulgou esse áudio em rede nacional através de seu programa na emissora, o Sale El Sol.

No registro, sem citar nome Gaby conta que viu um vídeo em que uma atriz mirim, que tudo indica ser Lorena Queiroz, à época com quatro anos, tira a mão de Lucero quando a mesma tenta abraçá-la. Gaby completa dizendo que Lucero quer aparecer como uma pessoa doce, linda e legal, porém, não é nada daquilo.

Marido de Lucero no SBT

A situação, então, reforçou boatos de que elas trabalharam brigadas em A Dona (2010), novela em que também disputaram o papel de protagonista, que acabou ficando com Lucero. Gaby assumiu o papel da grande vilã. A partir do vazamento do áudio, Gaby passou a sofrer muitos ataques de cunho xenofóbico e outras ofensas e injúrias nas redes sociais.

Uma fonte anônima da coluna, ligada diretamente nos trâmites entre Gaby Spanic e SBT, afirma que ela só não fez Carinha de Anjo porque Michel Kuri, poderoso empresário mexicano e marido de Lucero entrou na jogada e conseguiu convencer executivos do SBT a emplacar sua esposa na trama infantil.

Recomendado:  Trilha sonora de Nos Tempos do Imperador e abertura da novela

A revolta de Gaby

Ao saber que havia perdido a chance de trabalhar no Brasil pela primeira vez porque o papel de Teresa ficou com Lucero, pessoas ligadas a Gaby Spanic começaram a vazar para a imprensa mexicana informações de que a atriz estava furiosa com toda a situação. E foi numa dessas que surgiu o áudio da atriz atacando Lucero.

Em diversas entrevistas concedidas ao longo dos últimos anos, Lucero sempre disse que nunca teve qualquer problema com Spanic e que não entendia o motivo de tanto falatório a respeito do assunto, sendo que elas trabalharam em clima de cordialidade e total respeito em A Dona, o último trabalho delas juntas até o presente momento.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER



Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Leo Chaves da dupla “Victor & Léo” fala sobre crise pessoal que sofreu no auge da carreira: “descontava tudo na bebida”

Influencer rebate Zé Felipe e Virgínia após ser detonado: ‘hipócritas’